CVRPG v3.0
Aulas de Farai Chamad10
CVRPG v3.0
Aulas de Farai Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Aulas de Farai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Farai Left_bar_bleue200/200Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Aulas de Farai Left_bar_bleue220/500Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (220/500)

Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 7:38 pm

- Meu nome é Cazi e vou ser o seu professor, na arte da espada o objeto mais utilizado nas batalhas.
Bom, eu não chamaria essa aula de aula já que não ensinarei nada,
ela será apenas para avaliar o conhecimento ded vocês sobre as espadas.
Aqui estão três espadas, uma katana,
uma espada medieval e um florinete (espada de esgrima, se o nome estiver errado mudarei depois).
Quero que cada um fale um pouco de cada uma delas, e se aprofunde mais em uma quando for falar dela.

Depois quero que vocês façam o seguinte:

Eu quero que vocês façam sua espada (longa ou curta, quero que especifique)
quero saber os materiais utilizados, da onde ela vem e como foi feito
(quero saber tudo) e me dêem o resultado dela (peso,ferro utilizado, etc.),
ela só poderá ser usada nas aulas caso queira participar de Quests terá de comprar uma.

*Termino a esplicação *
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Farai Left_bar_bleue200/200Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
Aulas de Farai Left_bar_bleue0/100Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (0/100)

Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 7:49 pm

olha atentamente para cada uma das espadas, pasava a mão pelo queixo, pensando.
//não entendo quase nada de espadas, achei que a gente se inscrevia aqui justamente para aprender... mas vejamos...//
se aproxima devagar da katana, a analisando.
- Ela é japonesa, quer dizer, a origem do estilo dela é japones... e se eu não me engano katana é espada em japonês! - deixa o corpo, que antes estava curvado para ver a espada de perto, reto. Junto com isso ergueu a mão em punho até proxima bochecha - era usada por samurais japoneses... que eram...
//guardas reais? acho melhor não falar isso, não tenho certeza do que estaria falando...//
anda em direção a proxima espada, essa parecia um pouco estranhadas que conhecia, mas ja tinha ouvido falar dela.
- essa é usada na idade media certo, certo? - se vira ao professor, esperando uma resposta - ah, e eram os cavalheiros e soldados que usam! certo?
vai para a proxima espada, era a mais bonita de todas, ja ouviu falar dela, era a espada usada em um esporte... esgrima?... não sabia ao certo o nome, mas sabia que no lugar de onde vinha apenas os ricos poderiam usa-la e treinar com ela. Agora dava para entender porque, uma espada tão linda, com um cabo tão trabalhado não poderia cair nas mãos de pessoas comuns... acariciou de leve o cabo dela.
- Eu-eu... é a primeira vez que vejo uma dessas senhor... - torna a posição anterior, ainda maravilhado.

(aqui vai ter a descrição da espada feita).
Após muitas horas de trabalho duro, finalmente consegue terminar a espada. Ficou impressionado com o resultado - era identica a que seu pai utilizava na guerra! So que muito mais fina, não havia calculado direito a quantidade do ferro, o que acabou sendo pouco para contrui-la.
O maior "estrago" que a pouca quantidade do ferro rendeu, foi no cabo, onde ficou apenas umas tirinhas do metal. Porém conseguiu arrumar isso, colocou enchimento em volta do cabo, e costurou com um tecido(aqueles de sofá), fazendo um bordado de flores para enfeitar. Isso a espada muito mais confortavel de manusear, quando segurava-se o seu cabo, parecia estar segundo o braço de um bichinho de pelucia.
Entalhou no proprio ferro as palavras "Lua de fogo" em dari, essa frase parece sem sentido para quem le, mas de certa forma ela motivava farai.
a bainha na espada foi bordada com um tecido que parecia ser de vestido de festa, um vestido dourado, nele havia sido costuradas esmeraldas, e entre elas havia um motivo de flores de lotus interligadas por uma linha mais dou rada que o tecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Farai Left_bar_bleue200/200Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Aulas de Farai Left_bar_bleue220/500Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (220/500)

Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:15 pm

* fico a observar o aluno a fazer sua aula *

- Bem.. é uma espada medieval sim... muito utilizada pelos guerreiros da tropa de elite...

* o aluno termina*

- olha você tem um bom conhecimento sobre espadas.... você só esqueçeu de pesar sua espada e a medir... eu havia pedido isso.... Bem você tirou 7

Atributos: 2
experiencia: 5


Última edição por cazi em Dom maio 04, 2008 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Farai Left_bar_bleue200/200Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
Aulas de Farai Left_bar_bleue0/100Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (0/100)

Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 7:04 pm

- obrigado prfessor - faz uma curta reverencia - estou pronto para a proxima aula
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Farai Left_bar_bleue200/200Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Aulas de Farai Left_bar_bleue220/500Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (220/500)

Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 9:14 pm

2º Aula de espada

A Arte de um espadachim

* chego na sala de aula e vejo meus alunos a esperar *

- Olá Alunos hoje teremos a 2º aula de espada... na aula passada, aprendemos a criar uma espada e também conhecemos os variados tipos de espadas.... Bem Hoje não usaremos a nossa arma, mas sim treinaremos o nosso físico. - Falo andando.
- Então vamos começar a aula? Como sei que você é esforçado treinaremos a corrida, esta vendo aquela bandeira vermelha lá fora? * aponto para a janela* - ela esta mais ou menos a uns 700 metros daqui, quero que vocês me tragam ela aqui, porem não poderão de forma alguma parar. * pego um sapato de madeira bem duro com salto de 5 cm *
- Bem vocês devem de ter achado que seria fácil né... Hehe não será vocês utilizaram isso, não poderão cair e nem parar, depois de pegarem a bandeira vermelha vocês verão uma Azul, mas só poderão pegar depois de trazer a vermelha para mim a distancia da vermelha para a Azul é de 600 metros... Enquanto correm quero que pense o porquê deste treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Farai Left_bar_bleue200/200Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
Aulas de Farai Left_bar_bleue0/100Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (0/100)

Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:37 pm


//Ai não, é hoje que eu vou morrer!//

Farai suspira fazendo os alongamentos com os tamancos já colocados nos pés, faz os alongamentos da perna inicialmente se apoiando em uma arvore para não cair, e depois faz sem se segurar em nada. Começa a correr no lugar para ajudar a se acostumar com os tamancos, olhava o tempo todo para os pés cuidando dos passos.

//Tou sentindo que vou cair...//

Eita, boca maldita! Assim que pensou isso, o pé virou, para não correr o risco de torcer o pé jogou o corpo todo para o lado. Não se machucou muito, apenas ficou totalmente sujo de lama e um pequeno corte no casaco, devido a uma folha um pouco mais pontuda.

Levanta-se e depois de respirar um pouco corre devagar na direção da primeira bandeira, em ritmo um, uma pessoa andando poderia ser mais rápida que ele. Estava fazendo isso para se acostumar mesmo. O pé direito, o qual havia quase torcido, estava um pouco vermelho e doía a cada passada que dava, por isso corpo ficava um pouco virado para o lado direito, como se levasse um “empurrãozinho” a cada passo.

Pega a bandeira. Volta correndo no ritmo 2, um pouco mais confiante, sem olhar mais para os pés. Porém este foi seu erro, teve um pequeno no mesmo bendito pé direito e quase caiu, por sorte – e por reflexo também – a bandeirinha impediu a queda, como na podia parar e estava perto da “chegada”, a usou como bengala até chegar.

Se ajoelha para descansar um pouco.

- professor você tem um cantil de água ou alguma coisa parecida – diz um pouco de baixa pelo cansaço.

(OFF – ainda não acabou a aula eh q eu quer esperar a resposta do prof pra continuar hm1)

Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Farai Left_bar_bleue200/200Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Aulas de Farai Left_bar_bleue220/500Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (220/500)

Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:19 pm

* Cazi fica a observar seu aluno, Farai quase cai e cazi nem se mexe para fazer algo fica só a observar de longe... como o sol estava quente de mais fora buscar um pouco de agua em seu cantil em quanto isso pensava*

//// o que será que ele vai fazer ... duvido muito que não venha andando no restante da aula \\\\

* voltando para onde estava ve seu aluno ainda praticando a aula sem parar... Cazi começa beber a agua... tinha a quantidade suficiente par a ele e mais alguem, depois de alguns minutos Farai se aproxima e se ajoelha*

- Bem eu dairia agua para você se não estivesse em aula... porém esses sol esta muito forte seria maldade minha fazer isso com você...

* ao entregar cazi tenta ver o pé de seu aluno para ver se estava machucado...*

- Deixe e ver seu pé .... - O porfessor olha e nota traços diferente aos seus mas contua a aula:evil:

- Bem pensou a respeito da aula ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Farai Left_bar_bleue200/200Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
Aulas de Farai Left_bar_bleue0/100Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (0/100)

Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:15 pm



Farai pega o cantil e toma todo o restante da água que tinha nele

//Ah que bom, se não tivesse essa água acho que não iria conseguir terminar a aula//

Vê o professor analisando o seu pé.

- Se eu podia correr, quer dizer que o meu pé está muito bem! – Volta a correr, levantando-se ao mesmo tempo – E valeu pela água! – Diz correndo de costas.

Volta a correr de frente, desta vez em ritmo 2 novamente, só que corre com mais segurança sobre os tamancos que antes.

//Pensar no motivo da aula? Acho que o professor não tinha o que dar e mandou a gente, ou melhor, eu, sair correndo por aí! Mas não posso responder isso... Vamos ver... A espada é usada com as mãos, na corrida treinamos as pernas... Realmente isso faz muito sentido -.-... Mas na verdade, em uma luta usamos todo o corpo, mas na verdade usamos os pés apenas para fugir... Não, não deve ser isso...//

Estava ofegante, mas não podia respirar pela boca, porque afinal iria ficar mais cansado. Limpou o suor da testa. O topo da cabeça ardia devido ao sol.

//ótimo, vou ter insolação, devia ter posto algo na cabeça antes de começar isso//

Pega a bandeira, para não parar de correr, faz um tempo de lado e em seguida continua de frente.

//É isso! Esta aula não tem nada a ver com os pés! Afinal o meu está inchado e mesmo assim eu posso continuar! Para passar nesta aula é necessário conseguir suportar a dor, o calor, o desconforto e o cansaço//

Começa a sentir dor na costela e no ombro

//Devia ter alongado melhor... Mas continuando para conseguir passar nesta aula é necessário manter um força mental mais que física, quase como um equilíbrio, afinal se uma pessoa tem resistência física de ficar dentro de uma colméia de abelhas por uma hora, pode apenas agüentar metade do tempo pois a mente não é tão resistente//

Pula uma pedra

//resumindo tudo o que eu pensei até agora, isso não passa de um teste de resistência!//

Continua correndo por mais um minuto até chegar ao professor. Para um tempo para poder recuperar o fôlego e então diz:

- Sim, eu pensei na aula e ela é um teste de resistencia
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Farai Left_bar_bleue200/200Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Aulas de Farai Left_bar_bleue220/500Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (220/500)

Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 7:09 pm

* vendo que o aluno estava indo muito bem... cazi senta de baixo de uma arvore só a observar... *

/// Ele esta indo muito bem.... porem será que esta aprendendo o verdadeiro significado dessa tarefa ???? Vamos ver se algo entrou na cabeça dele \\\

* O professor sai para buscar mais agua... Quando volta o aluno esta correndo de lado ... *

/// ele ta querendo ganhar tempo ... mas do jeito que ele corre com aqueles tamancos... não sei acho que ele não sabe por que da aula \\\\

* o aluno se aproxima e cazi continua a analizar... quando o aluno chega e fala o que pensou sebre a aula... cazi levanta tira a espada da bainha *

-BEm este treinamento foi para eu saber qual é o seu equilibrio mental e fisico.... Bem um bom guerreiro sabe equilibrar ambos para ter uma luta boa e mais duradoura... Você foi bom equilibrou suas dores os agentes externos e manteve o foco na aula... Estava na cara que o motivo dessa aula era manter o equilibrio e fortalece-los nisso... Os tamancos que deixaram isso mais facil.... BEm você tirou 10

Atributos :
5 de resistencia
10 de experiencia


Última edição por cazi em Dom maio 04, 2008 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Farai Left_bar_bleue200/200Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
Aulas de Farai Left_bar_bleue0/100Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (0/100)

Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 2:10 pm

//otimo... outro erro... mas acho que ja estou melhorando//
- E a proxima aula professor?
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Farai Left_bar_bleue200/200Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Aulas de Farai Left_bar_bleue220/500Aulas de Farai Empty_bar_bleue  (220/500)

Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitimeDom maio 04, 2008 12:48 pm

3º Aula de espada

Um Espadachim é inteligente

* Chego na sala e fico a esperar os alunos sentado, quando chegam começo a explicar a aula ainda sentado*
- olá pessoal antes de começar a aula darei um aviso, na primeira aula vocês fizeram a sua própria espada, mas sinto muito em disser que só usará ela depois da metade do 2º bimestre.... Bem vou explicar a aula de hoje. * depois que terminei de falar uma forte chuva começou a cair, então levanto*
- Já que a chuva atrapalhou meus planos vou mudar a aula de hoje, como sabem um espadachim alem de habilidoso ele tem de ser muito inteligente para saber usar os recursos que tem em mão para lutar e saber se virar em momentos difíceis, tenho sobre a minha mesa três coisas, um saquinho pequeno e com areia dentro, uma maçã que por sinal esta muito deliciosa e um barbante de 40 centímetros, quero que vocês me digam quais dessas coisas são letais e o porquê delas serem letais ou não, me mostrem como poderiam servir para um ataque ou uma defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aulas de Farai Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Farai   Aulas de Farai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de Farai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas de Juliette D'Orleans
» Aulas de M.I.C.A.E.L
» aulas de Josh Teck
» Sequencia de aulas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Aulas de Espadas-
Ir para: