CVRPG v3.0
Aulas de Juliette D'Orleans Chamad10
CVRPG v3.0
Aulas de Juliette D'Orleans Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Aulas de Juliette D'Orleans

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue200/200Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue220/500Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (220/500)

Aulas de Juliette D'Orleans Empty
MensagemAssunto: Aulas de Juliette D'Orleans   Aulas de Juliette D'Orleans Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:49 am

Olá Sou CAZI seu professor de Espadas.....

Bem serei seu professor até você se formar .... Quando estiver pronta me diga... para que começemos o nosso treinamento..
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Lady Lillie Grandier
Sou novato seja simpatico
Lady Lillie Grandier


Número de Mensagens : 32
Pontos : -93
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue0/0Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue0/0Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas de Juliette D'Orleans Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Juliette D'Orleans   Aulas de Juliette D'Orleans Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 5:07 pm

Olá, Mestre Cazi! É um prazer conhecê-lo! Muito ouvi sobre suas habilidades com a espada!
Estou pronta para começar minhas aulas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladylillie.livejournal.com/
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231