CVRPG v3.0
Aulas de Juliette D'Orleans Chamad10
CVRPG v3.0
Aulas de Juliette D'Orleans Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Aulas de Juliette D'Orleans

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue200/200Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue220/500Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (220/500)

Aulas de Juliette D'Orleans Empty
MensagemAssunto: Aulas de Juliette D'Orleans   Aulas de Juliette D'Orleans Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:49 am

Olá Sou CAZI seu professor de Espadas.....

Bem serei seu professor até você se formar .... Quando estiver pronta me diga... para que começemos o nosso treinamento..
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Lady Lillie Grandier
Sou novato seja simpatico
Lady Lillie Grandier


Número de Mensagens : 32
Pontos : -93
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue0/0Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue0/0Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas de Juliette D'Orleans Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Juliette D'Orleans   Aulas de Juliette D'Orleans Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 5:07 pm

Olá, Mestre Cazi! É um prazer conhecê-lo! Muito ouvi sobre suas habilidades com a espada!
Estou pronta para começar minhas aulas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladylillie.livejournal.com/
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue200/200Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue220/500Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (220/500)

Aulas de Juliette D'Orleans Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Juliette D'Orleans   Aulas de Juliette D'Orleans Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:33 pm

- pois então começemos agora, eu não chamaria essa aula de aula já que não ensinarei nada, - boto a mão na cabeça-
ela será apenas para avaliar o conhecimento ded vocês sobre as espadas.
Aqui estão três espadas, uma katana,
uma espada medieval e um florinete (espada de esgrima, se o nome estiver errado mudarei depois).
Quero que fale um pouco de cada uma delas, e se aprofunde mais em uma quando for falar dela.
Depois quero que vocês façam o seguinte:

Eu quero que você faça sua espada (longa ou curta, quero que especifique)
quero saber os materiais utilizados, da onde ela vem e como foi feito
(quero saber tudo) e me dêem o resultado dela (peso,ferro utilizado, etc.),
ela só poderá ser usada nas aulas caso queira participar de Quests terá de comprar uma.
*Termino a esplicação *
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
rafinha carvalho
Sou novato seja simpatico
avatar


Número de Mensagens : 4
Pontos : 5
Data de inscrição : 12/02/2009

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue0/0Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue0/0Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas de Juliette D'Orleans Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Juliette D'Orleans   Aulas de Juliette D'Orleans Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:49 pm

estou pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue0/0Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Aulas de Juliette D'Orleans Left_bar_bleue0/0Aulas de Juliette D'Orleans Empty_bar_bleue  (0/0)

Aulas de Juliette D'Orleans Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Juliette D'Orleans   Aulas de Juliette D'Orleans Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:54 pm

Eu mesmo vou até os anões e peço para eles me fornecerem o material...(aço Cromo)

Então eu mesmo vou e forjo minha espada:

Comprimento: 80Cm
Peso: 2Kg
Metal Utilizado: Aço Cromo
Gumes: Dois Gumes
Tipo: Espada Longa, de uma mão e laraga...


Descrição das espadas:

Espada medieval: Basicamente é do jeito que fiz a minha, porém se uza ferro ao invéz de aço...

Esgrima: Espada usada por espadachins mais concervadores, ela é bastante fina e pontuda

Katana: também conhecida como Massaruki Surumato, a katana contem propriedades que ajudam no manejamento, é pequena e bastante leve, muito usada por ninjas...

Vc até não pediu mas ainda tem a Katana Konagaru No Sato, e a Kunai ainda...

Katana Konagaru No Sato: Mesma propriedade da Katana comum, porém é um pouco maior...

Kunai: Pequena faca utilizada por ninjas, usada também como espadas improvisadas...podem ser utilisadas em luta corpo-a-corpo ou por arremeço...

Se quizer, ainda falo sobre a Kusenagi e a Odokiri No Jin...só não falei nada por essas serem espadas especiais, e não vale a pena ensinar sobre o manuseio com elas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas de Juliette D'Orleans Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Juliette D'Orleans   Aulas de Juliette D'Orleans Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de Juliette D'Orleans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas de Gabriel Van Wolfgaang
» Aulas de M.I.C.A.E.L
» Sequencia de aulas
» Aulas de Hotkill
» Aulas de Farai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Aulas de Espadas-
Ir para: