CVRPG v3.0
aulas de Josh Teck Chamad10
CVRPG v3.0
aulas de Josh Teck Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 aulas de Josh Teck

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue200/200aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue220/500aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (220/500)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeTer maio 12, 2009 6:22 pm

Entro na sala de aula e aproximo do garoto.
-olá sou Dayamashu cazi seu professor de espada! pronto ou não começaremos agora, eu não chamaria essa aula de aula já que não ensinarei nada, - boto a mão na cabeça-
ela será apenas para avaliar o conhecimento ded vocês sobre as espadas.
Aqui estão três espadas, uma katana,
uma espada medieval e um florinete (espada de esgrima, se o nome estiver errado mudarei depois).
Quero que fale um pouco de cada uma delas, e se aprofunde mais em uma quando for falar dela.
Depois quero que vocês façam o seguinte:
Eu quero que você faça sua espada (longa ou curta, quero que especifique)
quero saber os materiais utilizados, da onde ela vem e como foi feito
(quero saber tudo) e me dêem o resultado dela (peso,ferro utilizado, etc.),
ela só poderá ser usada nas aulas caso queira participar de Quests terá de comprar uma.
*Termino a esplicação *
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue0/0aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue0/0aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (0/0)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 8:11 pm

Eu mesmo vou até os anões e peço para eles me fornecerem o material...(aço Cromo)

Então eu mesmo vou e forjo minha espada:

Comprimento: 80Cm
Peso: 2Kg
Metal Utilizado: Aço Cromo
Gumes: Dois Gumes
Tipo: Espada Longa, de uma mão e laraga...


Descrição das espadas:

Espada medieval: Basicamente é do jeito que fiz a minha, porém se uza ferro ao invéz de aço...

Esgrima: Espada usada por espadachins mais concervadores, ela é bastante fina e pontuda

Katana: também conhecida como Massaruki Surumato, a katana contem propriedades que ajudam no manejamento, é pequena e bastante leve, muito usada por ninjas...

Vc até não pediu mas ainda tem a Katana Konagaru No Sato, e a Kunai ainda...

Katana Konagaru No Sato: Mesma propriedade da Katana comum, porém é um pouco maior...

Kunai: Pequena faca utilizada por ninjas, usada também como espadas improvisadas...podem ser utilisadas em luta corpo-a-corpo ou por arremeço...

Se quizer, ainda falo sobre a Kusenagi e a Odokiri No Jin...só não falei nada por essas serem espadas especiais, e não vale a pena ensinar sobre o manuseio com elas...
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue200/200aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue220/500aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (220/500)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeTer maio 26, 2009 5:42 pm

O professor analiza bem a espada e ouve bem a explicação do aluno.
- Aluno Josh, a espada que fizerá é muito boa tem o tamanho adequado para uma luta corpo-a-corpo como à cavalo, esse material cromo é bom, excelente é resistente à corrosão - pega a espada dele, começa a manejar - não é pesada e tem um bom manejo, um aviso, vale-a de dois em dois dias e para evitar possiveis doenças, ouvi falar desse material.
- devolve a espada-
- Você conheçe muito bem as espadas até citou umas de origens ninjas, realmente não reconheci uma das espadas que citou, mas eu conheço sim a história da kusanagi, essa espada é realmente especial, 天叢雲剣, bom você foi bem nessa aula sua nota é 10.

Pontos para distribuir:
5 Pontos
5 de Vida
1 de Experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue0/0aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue0/0aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (0/0)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:41 pm

Obrigado Teacher...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue200/200aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue220/500aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (220/500)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:34 am

- Olá vamos começar hoje fazendo um alongamento, e depois um aquecimento, depois de ter aprendido sobre a espada vamos aprender a usar-la, um bom espadachim sabe usar a espada em diversas situações – saca a espada da bainha, estava a usar uma pequena de 50 cm – bom pegue sua espada, começaremos fazendo exercios simples, esgrima, corte lateral, e de baixo a cima, *mostro* sei que parece bobo mais é isso que tornará um bom espadachim, depois de ter feito isso quero que coloque sua espada na frente do rosto altura do peito, aponte a espada na direção do nariz, e acerte aquele alvo na arvore, mas vire rápido, pois jogarei maçãs (3) em você acerte do jeito que poder .


Última edição por Cazi em Seg Ago 03, 2009 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue0/0aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue0/0aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (0/0)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:19 pm

tristesa....

Dou o golpe na árvore e me viro e corto as 3 maçãs com um golpe em cada...

Pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue200/200aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue220/500aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (220/500)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 3:20 pm

BOM Seu desempenho foi horrivel... refaça
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue0/0aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue0/0aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (0/0)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 3:51 pm

Retiro minha espada nervoso...dou um giro cortando a árvore pelo meio e depois olho para as maçãs nervoso e as corto com um golpe...

Paro um pouco ofegante...
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue200/200aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue220/500aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (220/500)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:45 am

Bom você fez os movimentos corretos, mas tenha mais calma da proxima vez!!! sua nota foi 5 (gosto muito de detalhes)


pontos para distribuir:
1 Pontos
1 de Vida
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue200/200aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue220/500aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (220/500)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:48 am

Aula 3º Manuseando a Espada com Equilíbrio

- Bom dia - chego à sala e vejo o aluno - nossa aula de hoje é equilíbrio, faremos alguns exercícios para nos aquecermos antes de começar – depois do aquecimento, ele pega dois tocos de madeira, com 40 cm de altura e circunferência de 10 cm, não se preocupe com o peso, esse madeira é de carvalho – Vamos treinar um pouco seu equilíbrio – os passarinhos assoviavam bem de leve, a sala estava bem quieta, uma ótima condição para a aula - Suba nos tocos! Vou fazer coisas bem simples com você, uma dica mantenha o foco em algo – pego 5 bolas (parecidas com de Tênis) – Se esquive sem tirar o pé dos troncos! – Arremesso as bolas usando experiência deixando assim ela mais rápida e fortes, depois dessas pego 2 maçãs tomo distancia e arremesso novamente as maçãs na direção do peito – mantenha a concentração não deixe as manobras tire seu foco! Agora pegue sua espada! Se for melhor utilize as duas mãos para segura-lá – pego 2 laranjas aparentemente gostosas, e joga contra o aluno – Acerte todas! – Bom se conseguiu chegar até o fim vá descansar você passou bem!


Última edição por Cazi em Seg Set 14, 2009 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue0/0aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue0/0aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (0/0)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:08 pm

Subo no toco, tico esperando ele atirar as bolas, _Equilibrio e agilidade era meu ponto forte nas Ilhas solitarias, vejamos como me saio dessa...penso comigo mesmo...

Cazi atira as bolas, me curvo para o lado esquerdo para escapar da primeira, depois curvo para tráz para escapar da segunda, e por fim dou um giro no toco ficando um pouco a ponta, fazendo como que me movesse alguns centimetros ao lado sem q caisse do toco, houve um pouco de desequilibrio, uma vez q o toco nao era muito pesado, o mesmo tendeu a tombar, mas retirei minha espada e a posicionei no lado contrário, equilibrando o peso enquanto voltava ao centro, tudo em segundos, assim escapando das outras 3, depois olho para cazi e la vem as maçãs, e posiciono minha espada na posiçao horizontal e com alguns movimentos rápidos finco as maçãs e as laranjas na minha espada, deço do tronco e comesso a comer uma das maçãs...

_Nunca ia deichar acontecer um disperdicio desses...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue200/200aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue220/500aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (220/500)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeTer Set 22, 2009 8:09 pm

Começa a falar enquanto anda - Você teve um enorme desempenho, achei que não iria bem na aula, mas demonstrou que era capaz, deu um pequeno vacilo no começa, mas acho que foi sua falta de concentração, na proxima venha para sala e se concentre melhor! - Vai na direção do aluno da um tapa nas costas - Vá descançar, foi muito bem, mas sugiro que fique mais tempo em concetração.

Aula 3.

5 de vida
5 pontos
2 experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: Re: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aulas de Josh Teck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sequencia de aulas
» Luta 1: Josh Teck Vs Hotkill
» Aulas de M.I.C.A.E.L
» Aulas de Farai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Aulas de Espadas-
Ir para: