CVRPG v3.0
aulas de Josh Teck Chamad10
CVRPG v3.0
aulas de Josh Teck Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 aulas de Josh Teck

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue200/200aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
aulas de Josh Teck Left_bar_bleue220/500aulas de Josh Teck Empty_bar_bleue  (220/500)

aulas de Josh Teck Empty
MensagemAssunto: aulas de Josh Teck   aulas de Josh Teck Icon_minitimeTer maio 12, 2009 6:22 pm

Entro na sala de aula e aproximo do garoto.
-olá sou Dayamashu cazi seu professor de espada! pronto ou não começaremos agora, eu não chamaria essa aula de aula já que não ensinarei nada, - boto a mão na cabeça-
ela será apenas para avaliar o conhecimento ded vocês sobre as espadas.
Aqui estão três espadas, uma katana,
uma espada medieval e um florinete (espada de esgrima, se o nome estiver errado mudarei depois).
Quero que fale um pouco de cada uma delas, e se aprofunde mais em uma quando for falar dela.
Depois quero que vocês façam o seguinte:
Eu quero que você faça sua espada (longa ou curta, quero que especifique)
quero saber os materiais utilizados, da onde ela vem e como foi feito
(quero saber tudo) e me dêem o resultado dela (peso,ferro utilizado, etc.),
ela só poderá ser usada nas aulas caso queira participar de Quests terá de comprar uma.
*Termino a esplicação *
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida: