CVRPG v3.0
.: Ficha de Emilly Posa :. Chamad10
CVRPG v3.0
.: Ficha de Emilly Posa :. Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 .: Ficha de Emilly Posa :.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Ficha de Emilly Posa :. Left_bar_bleue200/200.: Ficha de Emilly Posa :. Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Ficha de Emilly Posa :. Left_bar_bleue220/500.: Ficha de Emilly Posa :. Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Ficha de Emilly Posa :. Empty
MensagemAssunto: .: Ficha de Emilly Posa :.   .: Ficha de Emilly Posa :. Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:13 pm

Nome: Emilly Posa

Idade: 18 anos

Aspectos físicos: Segundo os seus amigos Emilly se tornou uma bela garota, seus cabelos geralmente amarrados para trás e dois cachos para frente dão um chame de menina do capo, são pretos e muito belos, seu rosto não precisa de maquiagem, pois sua pele é bem branca e lisa quando fica no sol facilmente fica vermelha, sua boca não é grande, mas seus lábios
são carnudos e belos quando esta com batom, seus olhos pretos dão um contraste tremendo, seu corpo é de uma menina normal, não é uma atleta.


Medo: Ela tem um profundo medo de oceanos.

Antepassados: Seus antepassados não são nenhum tipo de guerreiros, nem parte de pai e nem de mãe, Rosana Posa é o nome da mãe dela, Geogry Posa é o pai, nome da avó Mary Johnson ela cuidou da menina após a morte de seus pais.

Raça: humana

História:

Tudo
começa numa grande casa no interior da Inglaterra numa cidade onde tem
pinheiros e carvalhos, onde neva no inverno, é o mesmo lugar onde se dá
para ouvir os grilos cricrilando, fazendas extensas e grandes montanhas
pasto por todo lado. Emilly é a única filha de Geory e Rosana Posa, que
morreram quando ela tinha 6 anos, desde que seus pais morreram quem
cuida dela é a avó Mary Johnson, mas essa história não começa assim.


- Jony saia logo daqui, pare de me importunar se não lhe desço o braço! –
Emilly gritava muito nervosa – Este é meu ultimo aviso!


- Emilly você não é de nada e ainda me deve um custão! – o garoto berrava se afastando da menina.

- Venha já aqui seu folgado – ela finge que vai correr atrás dele e ele
sai em disparada – esse garoto não consegue ser mais chato – disse para
si mesma.


O garoto com qual Emilly falava era Jony Cortez filho de Elizabeth Cortez e o famoso Ruan Cortez, dono de uma “fabrica” na cidade, ela não gostava nada dele, todas as vezes que se encontravam ela ficava muito brava e ameaçava bater nele e com medo corria.

A menina não tinha muitos amigos, tirando as meninas da escola, nessa época ela ainda era pequena tinha 10 anos, estava na 5 serie, suas amigas tinham 11 anos, uma era a Silvana e sua irmã Sabrina, eram as melhores alunas da classe, era um colégio experimental onde meninos e meninas estudavam juntas. Emilly gostava muito do colégio, pois lá era
o único lugar onde sentia a liberdade de brincar.


No dia seguinte à briga que tivera com Jony, teve um passeio na escola, o destino do passeio era o zoológico, a menina nunca tinha ido a um lugar com tantos animais. As amigas “S” levaram uma porção de coisas para comer, eu acho que foi alem do necessário, já Emilly levou poucas coisas na mochila vermelha que carrega até hoje.

Não vou lhes contar os preparativos para esse passeio, pois seria entediante, vamos para a melhor parte.

- Alunos não se afastem da professora! Fiquem sempre juntos – foi a ultima coisa que Emilly ouviu da professora. Ela não tinha a fama de ser desobediente muito pelo contrario, mas naquela ocasião era diferente, desde quando entrara no zoo, sentira algo dentro de si, uma coisa que nunca havia sentido antes, até perguntou para suas amigas, mas nenhuma estava com o mesmo sentimento.

- Sabrina estou querendo muito ver o leão ele é um animal muito encantador – disse Silvana puxando o braço de sua irmã, por sua vez puxava a mão de Emilly. Então foram as três para perto da área do leão, o sentimento que a menina tinha cresceu mais ainda.

- Vocês estão sentindo isto? – ela perguntava, mas não sabia explicar o que era.

- Não sinto nada e você Silvana?

- Nada também – as irmãs se olharam acharam estranho, mas logo esqueceram.

Silvana a mais atrapalhada das três começou a fazer graça para chamar a atenção do leão, pois ele estava longe e de costas, depois de uns cinco assovios e umas mil balançadas na grade o leão vira de frente, era o animal mais lindo de todo zoo, elas ficaram olhando e Silvana até desceu da grade boquiaberta , foram uns cinco minutos paradas, até que Sabrina chamou sua irmã para ver outro animal, mas Emilly ficara parada ainda olhando para o animal, quando os olhos se encontraram, o leão deu um rugido que estremeceu as pernas da menina. O leão começara a caminhar na direção da menina, ela não tirava os olhos dele, agora o pelo estava a brilhar mais que a luz do sol, uma luz clareou tudo, a menina colocou a mão na face esfregando os olhos e quando abrira não tinha mais grades e pessoas, estava lá frente ao Leão que estava um
pouco maior, pisavam numa relva macia (que mais tarde dissera que poderia a ter dormir nela de tão fofa).


Aquele Leão era Aslam ele caminhava em torno da menina, falava algumas coisas, mas não na língua dela, mas depois de um tempo começou a entender o que era dito.

- Não estou entendendo, onde estão minhas amigas? Onde foram as pessoas e as crianças? Cai na sua jaula?- só agora que ela percebera que não estava mais no zoológico-

- Acalmasse (como se fosse fácil acalmar-se na frente de um leão falante...) você não está na minha jaula e não corre perigo – ele falava enquanto rodeava a menina;

- Senhor Leão, por favor, não me coma sou apenas uma pequena menina órfã de pai e mãe... – enquanto falava olhava para baixo, quando olhou para os olhos do leão se arempendera de tudo que havia dito.

- Doce garota, já mais faria isto, sei quem você é. E foi por saber que lhe trouxe à Narnia- ele falou e sentou na frente dela.– preciso da sua ajuda, procuro pessoas como você...

- mas por que eu... não sou diferente de ninguém... – segura as mãos e olha para elas .

-você é uma pessoa de coração puro e preciso de pessoas como você – olha no fundo dos olhos dela- vou te levar para um lugar onde terá poder, meu governo anda mal, uma família ira te ensinar tudo de política, você fará parte da alta sociedade de narnia .

Maravilhada com tudo o que o leão dissera, mas ainda não entendendo muito o por que da escolha dela. Fica a observar atentamente a tudo o que ele falava, seu olhos brilhavam de alegria não tinha mais medo, pelo contrario ficara muito contente com o que estava acontecendo e com a presença do novo conhecido.

- Esta bem, mas como fica a minha avó ??? .

- Deixe isso comigo agora venha. – Senta de costas para ela e a menina monta nas costas dele e ambos saem em direção a Cair Paravel.

Depois disso a menina cresceu e vive até hoje em Cair Paravel, onde é uma nobresa


7 pontos para distribuir


Experiencia: 000

Vida: 10

Atributos:

Força - 2
Agilidade - 2
Resistencia - 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
 
.: Ficha de Emilly Posa :.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Lion
» Ficha de Skad
» ficha de .: katou :.
» .: ficha de Myone :.
» ficha de .:Hotkill08:.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Arquivo-
Ir para: