CVRPG v3.0
ficha de .: katou :. Chamad10
CVRPG v3.0
ficha de .: katou :. Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 ficha de .: katou :.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
ficha de .: katou :. Left_bar_bleue200/200ficha de .: katou :. Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
ficha de .: katou :. Left_bar_bleue220/500ficha de .: katou :. Empty_bar_bleue  (220/500)

ficha de .: katou :. Empty
MensagemAssunto: ficha de .: katou :.   ficha de .: katou :. Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 9:44 am

Ficha :

Nome do personagem: Ryuusuke Katou

Idade: 15

Cidade Natal: Londres

Aparencias fisicas: Tem 1 metro e 72 de altura e pesa 55 quilos, tem cabelos pretos e longos, tem os olhos azuis mas o esquerdo é um pouco mais claro porque ele perdeu a visão deste lado, possui uma pele muito branca, tem olheiras fortes e ele dá uma impressão de estar cansado o tempo todo quando se olha diretamente para ele

Personalidade : Uma pessoa muito arrogante e egoista, determinado mas astuto, quando a situação fica ruim ele não hesita em fugir da luta, mas mesmo assim ele luta com toda a determinação que tem, principalmente se for por uma causa realmente importante para ele, se irrita com facilidade e não consegue se segurar por muito tempo, causando assim muita confusão.

Raça: humano

Medos: Como um humano ele teme o desconhecido

Motivações: Ele vive apenas pelos seu próprios motivos egoistas, vive para causar o caos em todos os reinos que visita apenas por própria diversão, vive para tornar as vidas dos monarcas e dos burgeses corruptos um inferno , vive para iniciar revoluções populares, para ajudar a tramar golpes de estado e vive para tudo que cause um grande impacto no planeta, para então deixar uma grande marca sua neste mundo.

Historia: Minha história é meio longa então vamos logo:

Eu era um garoto estúpido de 10 anos e morava com meus pais em uma mansão gigantesca em Londres, tinha um irmão masi velho chamado Jonh cujo eu odiava, porque ele vivia contrariando as ordens do nosso pai,o Jonas, e estava envolvido em qualquer tipo de confusão, trazendo assim muita dor de cabeça para meu pai e vergonha para a nossa nobre familia... Isso é porque eu ainda não sabia da verdade.
Para os meus pais, eu tinha um comportamento exemplar, obedecia como um animal sem cérebro qualquer ordem que eles dessem. Eu nunca havia saído sozinho de casa, não entendia porque mas meus pais não me deixavam nem ao menos me distanciar a menos de 50 metros de casa, mesmo assim, eu tinha vários amigos, nunca havia me sentido sozinho em toda a minha vida até os 10 anos, eu era feliz e me via sustentado por uma grande parede de amor e amizade, odeio adimitir, mas eu era realmente mimado. Eu tinha um melhor amigo, seu nome era Bruno Allcafandi, ele tinha cabelos curtos e espetados, nós iriamos nos tornar os governantes mais justos e poderosos do mundo... Essa era a nossa promessa. Eu também gostava de uma garota em especial, uma garota morena de cabelos longos lisos e negros, olhos azuis assim como os meus e com um sorriso cativante, seu nome era Giovanna.

Quando eu tinha 12 anos, eu saí de casa para brincar com meus amigos e a Giovanna me puxou até uma parte isolada da casa, quando estávamos sozinhos ela começou a falar... Aquele era o momento mais feliz da minha vida, ela dizia que me amava, que não conseguia viver sem mim e queria passar o resto de sua vida comigo, eu não disse nada, apenas a beijei. Infelizmente, neste mesmo dia eu estava passeando de cavalo pelos territórios de nossa familia quando fui atacado por rebeldes insurgentes, eu virei o cavalo e enterrei meus calcanhares em sua barriga, ele saiu em disparada em direção à mansão, então, quando estava chegando na mansão eles acertaram o cavalo com flechas, fazendo com que o mesmo caisse e me mandasse voando pelos ares, eu desmaiei por causa da queda e acordei em um lugar escuro e totalmente descnhecido por mim, parecia mais com o sótão de uma casa abandonada a séculos, eu mal sabia mas aquele lugar era a prisão do esconderijo da rebelião, com medo, fome e frio, só conseguia pensar na Giovanna.

Após 1 ano como cativo dos rebeldes, eu meio que acabei virando amigo de alguns rebeldes, eles já não me vigiavam tão fortemente como faziam antes e me contavam porque lutavam, eu os considerava tolos, embora não disesse para eles meus pensamentos, eles falavam que a aristocracia do nosso reino estava ficando cada vez mais podre, mais corrupta, mais cruelm, falavam das injustiças e barbaridades cometidas pelos aristocratas e falavam de um ultimo plano maligno do nosso rei, dominar o mundo, eles comentavam que ele estava fazendo de tudo para achar dois artefatos religiosos de extremo poder e valor, a lança de são joão e o mais importante, o Graal, eu não acreditava em uma palavra deles, por mais que me fizessem sentido, me recusava a acreditar neles.

Certo dia aproveitei uma falha na vigilância e escapei das garras dos meus captores, eu não fazia a minima idéia de onde estava, só sabia que deveria conseguir informações e voltar para casa o mais rápido possivel para rever minha familia e a minha querida Giovanna...

Passou se mais 1 ano para que eu pudesse achar minha casa, durante este tempo eu sofri e aprendi a sobreviver nas ruas, aprendi a raciocinar, a mentir e agir pelas minhas próprias ambições, eu não era mais o mesmo garoto estúpido de antes, eu vi com meus próprios olhos as injustiças cometidas pelos aristocratas e senti na própria pele a tirania do rei e da burguesia, mas o que mais me irritava era que os rebeldes realmente tinham razão, o povo era muito ignorante e vivia na escuridão, na sombra dos ricos e poderosos, eles prescisavam de alguém que abrisse os olhos deles. Mesmo presenciando isso tudo, eu ainda me recusava a acreditar que a minha familia também poderia estar envolvida em algo como isto.

Assim que eu cheguei no portão de casa, meu pai me viu da janela e veio me receber, eu estranhei sua recepção, eu a achei meio fria, mas não comentei nada. Eles fizeram uma grande festa de recepção para mim e chamaram muitas pessoas que eu conhecia. Quando a festa começou, eu vi várias pessoas com um sorriso falso olhando para mim e me bajulando, eu achei isto extremamente irritante, eu vi meus antigos amigos, minha primeira impressão foi de felicidade, mas eu notei que nenhum deles estava realmente sorrindo, foi aí que eu notei, desde que eu tinha 10 anos, todos já mentiam para mim, eu queria me punir pela minha burrice, eu não conseguia acreditar que tinha sido controlado como uma pequena e inútil marionete, só queria saber porque tudo isso, e a única coisa que queria saber além disso era se o meu amor com a Giovanna também era uma farsa.

Eu estava totalmente exausto daquilo tudo, então deixei o salão de festa e fui passear pelos territórios de minha familia quando ouvi umas vozes familiares, me escondi na hora atrás de uma arvore e começei a espiar, eram meu pai Jonas e o ministro do rei o Beyol
Jonas - Realmente vamos ter que fazer isto?
Beyol - Não há escolha, ou ele ou todos nós...
Jonas - Deve haver algum outro jeito...
Beyol - Não há e você sabe muito bem disso, ele sabe demais para continuar vivo
Jonas - O outro eu posso concordar mas ele? Ele é meu filho!
Beyol - Sinto Muito
Naquela hora alguém tocou meu ombro, eu quase caí e gritei, mas me controlei e olhei para trás, lá estava o Jonh, ele me pediu para lhe ouvir em silencio e foi o que fiz
Jonh - Olha Katou tenho uma coisa para te falar e já te aviso, será chocante.
Katou - Não Importa, quero saber da verdade de qualquer jeito
Jonh - O nosso pai tem mais poder que o próprio rei somente por te ter, porque você na verdade é filho de um poderoso imperador do oriente, nunca notou? Você tem caracteristicas diferentes das nossas e não tem nada a ver nem com o nosso pai e muito menos com a nossa mãe, seu próprio nome em si é um nome oriental, então, após de usar e matar o seu verdadeiro pai, o Jonas não prescisa mais de você e eles sabem que eu tenho muito conhecimente sobre este assunto. Ou seja, é o fim para nós se continuarmos aqui, então vamos fugir juntos e vamos frustar os planos do rei roubando primeiro o G...
Jonas - Estou interrompendo algo?
Neste mesmo momento o Jonas e o Beyol apareceram do nada com o apoio de quatro soldados fortemente armados e preparados para matar, eu e o Jonh corremos o máximo que pudiamos para os cavalos e saímos dos territórios vivos, ou quase.
Jonh - Katou... Vamos parar...
Katou - Ok então...
Paramos nossos cavalos e estabelecemos um acampamento numa floresta que ficava a alguns quilômetros daquele lugar, então notei uma flecha encravada no estomago dele
Katou - Jonh você....
Jonh - Vou morrer, já sei disso...
Katou - ...
Jonh - Só me prometa uma coisa Katou...
Sua voz se tornava cada vez mais fraca
Katou - Diga...
Jonh - Não deixe aqueles desgraçados em paz, me prometa que você irá continuar o meu trabalho e os derrubará
Katou - Eu Irei... Juro...
Jonh - Então posso morrer em paz... Adeus Katou... Que as estrelas zelem por você.

Então passou-se mais um ano e aqui estou, planejando agora a minha vingança, eu mudei muito desde aquela época, mas continuo com o mesmo ideal, irei mostrar o que é o caos para as pessoas como o Jonas e o rei.

Pericias especiais: Perito em fugas, perito com espada de 1 mão e é bom em lutas corpo a corpo.

atributos:

experiencia : 000/500
Vida: 10


Força: 2
Agilidade: 2
Resistencia: 1

(+ 7 pontos de atributos)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
 
ficha de .: katou :.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha mc Grenfy
» Ficha de Lion
» Ficha de Skad
» .: ficha de Myone :.
» ficha de .:Hotkill08:.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Arquivo-
Ir para: