CVRPG v3.0
Ficha de Lion Chamad10
CVRPG v3.0
Ficha de Lion Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Ficha de Lion

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de Lion Left_bar_bleue200/200Ficha de Lion Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Ficha de Lion Left_bar_bleue220/500Ficha de Lion Empty_bar_bleue  (220/500)

Ficha de Lion Empty
MensagemAssunto: Ficha de Lion   Ficha de Lion Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 3:04 pm

Nome do personagem: lion

Idade: 18 anos

Cidade Natal:fanton

Aparência
fisica: cabelo curto,ate o pescoço,olhos azuis,174 de altura e 74 kilos

Personalidade: Quieto e responsável, um pouco teimoso e obstinado.

Raça: Humana

Motivações: tornar-me um orgulho para a familia, em especial para meu falecido pai além de vingar sua morte.

Historia:
Minha história? Bom, é uma longa história...
Eu sou a filho caçula de uma familia de cinco irmãos. Meu pai é o braço direito do Senhor de nossa aldeia senhor louis, pois casou-se salvou a sua vida , e como tal, meus irmãos fazem parte do exército particular dele.
Durante minha infância fui criado com todos os mimos possiveis à alguém da nobreza.mais eu não gostava de ser tão mimado.

Claro que eu gostava de estudar música e jogar, mas eu queria mais! Eu queria ter a liberdade de cavalgar com meus irmãos e poder ler e escrever o que me vinha à alma assim como os menestréis faziam. Depois de muito insistir junto a meu pai, conseguir ter aulas de latim junto com os meus irmãos. Meu tio não gostou, pois ele achava que eu era muito novo. Ainda assim meu pai se manteve firme e acabou consentindo, já que ele havia percebido em mim uma ânsia de aprender que ele nunca havia visto em meus irmãos. Isso aconteceu quando eu tinha 12 anos.
Pouco depois meu irmão mais velho john, casou-se e saiu de nossa casa e foi viver junto do pai de sua esposa Marie, senhor fred karter, aliado de meu tio.

Dois anos depois houve uma guerra envolvendo feudos do norte e do sul e tanto as tropas de meu tio quanto as do senhor fred karter foram pra frente de batalha, ficando apenas as mulheres e crianças em casa, protegidas por alguns guardas.

Fora um periodo dificil! Ficavamos meses sem saber o que estava acontecendo! Ao cabo de seis meses começaram a chegar os corpos dos que haviam perecido. Meu irmão john foi o primeiro, lembro que dia triste aquele!

E assim foram ocorrendo as mortes de meus irmãos até que ao sexto ano da batalha, o irmão mais novo chegou em nossa casa agonizando, para morrer dali a dois dias. Foi então que resolvi pedir a meu pai que me ensinasse a manejar a espada, pois não conseguia ficar parado esperando chegar mais corpos, além de ver que os poucos guardas que nos protegiam seriam facilmente derrotados caso houvesse um ataque pois eram todos homens de idade avançada como meu pai.

Aliás, ele só não foi pra frente de batalha por ser um homem de saúde frágil e
porque meu tio confiava a administração das propriedades a ele, fora tão somente por isso que meu pai se manteve vivo!

Durante 2 anos meu pai me adestrou quanto a como manejar uma espada e em troca eu o ajudava nos livros da propriedade. Minha mãe não gostara muito, mas ela
sabia que quando eu botava uma coisa na cabeça nada nem ninguém a tirava!

E ela já havia se resignado que eu nunca seria um estudioso como os outros e que provavelmente eu nunca eu entraria para a igreja. Foi então que numa noite da
última primavera, nossa aldeia foi atacada e arrasado. Meu pai mandou que eu levasse as mulheres e as crianças para o abrigo que tinhamos numa montanha próxima e ficou junto dos outros homens para proteger a propriedade. Enquanto fugiamos, ouviamos o som de metal batendo e viamos a fumaça do fogo que consumia nossas casas. E assim passamos o terror, sozinhos e no escuro naquela caverna. Ao amanhecer e ver que não havia mais sinal dos invasores, voltei para casa para ver o que havia sobrado para poder assim levar as mulheres em
segurança. Foi então que vi algo que me marcou profundamente: meu pai
havia sido empalado em uma estaca e em seu pescoço havia uma placa
pendurada onde estava o brasão dos Habsburgo, como que querendo dizer
que aquelas terras agora eram deles.

Cai de joelhos diante de meu pai e chorei como nunca havia chorado antes, jurando que haveria de me tornar o melhor espadachim de toda a aldeia, que se fosse preciso abdicaria totalmente de minha condição de jovem, mas que iria fazer
com que os responsáveis pagassem pelo o que tinham feito.

E por isso estou aqui, me inscrevendo na Academia, para refinar minhas habilidades
com a espada e me tornar a melhor espadachim do mundo!

Pericias especiais: Agilidade, elasticide.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
 
Ficha de Lion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de .:Hotkill08:.
» ficha de .:Kratos:.
» ficha de Scipio
» Ficha mc Grenfy
» Ficha de Skad

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Arquivo-
Ir para: