CVRPG v3.0
Ficha  mc Grenfy Chamad10
CVRPG v3.0
Ficha  mc Grenfy Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Ficha mc Grenfy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Ficha  mc Grenfy Left_bar_bleue200/200Ficha  mc Grenfy Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Ficha  mc Grenfy Left_bar_bleue220/500Ficha  mc Grenfy Empty_bar_bleue  (220/500)

Ficha  mc Grenfy Empty
MensagemAssunto: Ficha mc Grenfy   Ficha  mc Grenfy Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:29 pm

Ficha :

Nome do personagem: Mc grenfy

Idade: 20

Cidade Natal: Italiano

Aparências físicas: Meu cabelo é meio cinza, meus olhos são castanhos claros, minha altura é de 1,70, peso de 60 a 70 kg e uso uma bandana vermelha na cabeça.

Personalidade: Bravo quando preciso mais festeiro

Raça: Humano .

Medos: Medo do fogo

Motivações: Navegar, a água me da muita inspiração .

Historia: Um dia eu estava navegando com meus amigos e derrepente o nosso navio começa a balança,uma forte tempestade nos pega desprevenidos e dura toda noite,alguns de nossos tripulantes não agüentaram e foram jogados para fora do navio e a chance de socorrê-los era pouca,mas quando chego de manha estava tudo calmo perdermos muitos mantimentos.O nosso capitão decidiu parar na próxima ilha que encontrar e lá nos conseguimos pega um pouco de mantimentos mas não era suficiente, então nosso voltamos para o navio e continuamos a navegar .Foram dias de navegação mas enquanto nós estávamos dormindo um tipo de serpente marinha gigante começo a derrubar o nosso navio então todos nós fomos para na água, depois que eu vi que estava na água não tinha mais ninguém do meu lado então eu segurei em um pedaço de madeira e fiquei dias na água .Depois de muitos dias na água eu encontrei uma ilha e foi lá que eu encontrei o portal que da diretamente no mundo de NARNIA .


Pericias especiais: Velocidade e muitos socos fortes e visão longa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
 
Ficha mc Grenfy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de .:Kratos:.
» Ficha de Skad
» ficha de .: katou :.
» .: ficha de Myone :.
» ficha de .:Hotkill08:.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Arquivo-
Ir para: