CVRPG v3.0
Ficha de Lorde Orkus Redge Chamad10
CVRPG v3.0
Ficha de Lorde Orkus Redge Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Ficha de Lorde Orkus Redge

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Ficha de Lorde Orkus Redge Left_bar_bleue200/200Ficha de Lorde Orkus Redge Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Ficha de Lorde Orkus Redge Left_bar_bleue220/500Ficha de Lorde Orkus Redge Empty_bar_bleue  (220/500)

Ficha de Lorde Orkus Redge Empty
MensagemAssunto: Ficha de Lorde Orkus Redge   Ficha de Lorde Orkus Redge Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:45 am

Nome do personagem: Lorde Orkus Redge

Idade: 18 anos (acho, não tenho muita certeza...)

Cidade Natal: desconhecida (ver história)

Aparencias fisicas: Possuo cabelos encaracolados, curtos e negros. Olhos castanhos, pele branca. 1,92 de altura e 92 kilos.

Personalidade : Sou sério, calculista, estrategista, sem sentimentalismos, mais bravo que manso.

Raça: Sou humano, mas desconfio de que seja de alguma raça de homem-peixe.

Medos: Relembrar meu passado

Motivações: Passar por cima de tudo e todos que queiram me impedir de conquistar o que desejo, ou seja, tudo!

Historia: Só me recordo de ter sido encontrado pela tripulação de um navio, o Flecha Azul, num mar que desconhecia. Não me recordava de meu nome, nem de meu passado. Então o capitão do navio, meu grande e eterno amigo Capitão Lux Marius (que descanse em paz...), deu-me um apelido: Redge (de "REDE", pois foi numa que me salvou das águas). Disse-me o capitão que eu me encontrava em Celestia, terra que não me pareceu estranha (pelo menos o nome). Lembrava-me dos nomes dos quatro reis de Celestia (Seutma, Aojo, Crasom e Acsul), e de outras coisas, o que me fizeram concluir que eu era pertencente àquele mundo tão familiar. Três meses depois de me juntar ao Flecha Azul, este foi destruído por um gigantesco monstro marinho, de nome ORKUS. Tratava-se de uma enorme baleia negra, portando dois tentáculos róseos, cada qual com o dobro de seu tamanho. Toda a tripulação foi devorada pelo monstro, menos eu (antes tivesse sido). Acordei numa ilha estranha, onde todos os habitantes eram anões desprovidos de quaisquer preocupações. Sequer o fato de Orkus aparecer de tempos em tempos e destruir toda as casas e construções da ilha pareciam importar aos anõezinhos. Viviam simplesmente felizes, mesmo com tais adversidades. Com sede de vingança contra Orkus (afinal, ele matou meu amigo Lux), convenci os anões da ilha a me ajudarem a acabar com o monstro. Matamos Orkus em sua primeira visita após minha chegada à ilha, numa investida mortal de toda a população da ilha sobre o monstro, no momento que este devorava alguns anões. Rapidamente, os anõezinhos me batizaram com o nome do próprio monstro. Agora, eu era ORKUS REDGE, o destruidor do monstro marinho. Vivi na ilha como imperador, até que me apareceu um estranho ser, denominado Cifra Kill, uma espécie de duende. Este me convenceu de que, se consegui acabar com Orkus utilizando a ajuda de reles anõezinhos, o que eu não conseguiria se investisse contra os reis de Celestia, comandando exércitos de várias regiões? Parti com Cifra Kill para as regiões Além Ocidente de Celestia, e montei um numeroso exército com a população que aí vivia (anões, sátiros, faunos, animais de toda espécie, dragões, cifras, e até um cretera, animal fantástico que só existe em Celestia). Em três anos, combati e conquistei todos os quatro tronos de Celestia, com minha enorme capacidade de estratégia que desconheço de onde vem (creio ser um dom natural). Tornei-me então LORDE ORKUS REDGE, lorde de toda a terra de Celestia! Matei Cifra Kill por descobrir nele indícios de traição, e vivo soberano sobre Celestia. Meu objetivo agora: NÁRNIA...

Pericias especiais: Estratégia em combates, destreza com espada em ambas as mãos, velocidade de movimentos em ataques e defesas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
 
Ficha de Lorde Orkus Redge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Lion
» ficha de .:Hotkill08:.
» ficha de .:Kratos:.
» ficha de Scipio
» Ficha mc Grenfy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Arquivo-
Ir para: