CVRPG v3.0
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Chamad10
CVRPG v3.0
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 .: Quests:. :(A primeira de muitas):

Ir para baixo 
+7
naathy
amynah
Hotkill
Josh Teck
Amanda
Kabuls 07
Cazi
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Delayne Pervensie
Sou novato seja simpatico
Delayne Pervensie


Número de Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 9:59 pm

-Ele disse que os Narnianos que o mataram. Mas não intendo, os Nárnianos não te mataram!? Ah! Já sei! Eles te manteram refém e você escapou!
Ele franziu a testa.
-Não, não, não! Pelo visto você pegou muito sol ultimamente.
Agora eu franzi a testa.
-Ahn?
-Deixa pra lá... Que idiota mentiroso! - murmurrou ele
-Você chinga o "ar" e EU que peguei muito sol.
Ele me encarou.
-Ele conseguiu enganar vocês direitinho...
-É o quê!? Josh... Você é doido! Não entendo NADA do que você diz. Me explica isso pelo amor de Aslam...
Ele continuava a me encarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:04 pm

-Use a cabeça Maninha! Não te ensinei tudo o que sei atoa! Ele queria atacar Nárnia de madrugada, sem aviso, matar todos; homens, mulheres e crianças... Ele é um cafajeste! Quando eu questionei seus planos, ele ordenou que me matassem, minha sorte foi que eu consegui fugir a avisar os nárnianos, e pelo visto, ele inventou que os narnianos me mataram para poder ter um pretexto para ataca-los, e assim, conseguir aliados e o apoio do conselho...

Minha cabeça formigava de raiva e rancor...

-Agora vamos, precisamos voltar ao acampamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Delayne Pervensie
Sou novato seja simpatico
Delayne Pervensie


Número de Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:10 pm

Ele começou a me puxar para o "acampamento". Eu não conseguia mecher meus pés direito, apenas com impulso. Minha mente ainda estava raciocinando e quando vi eu estava sussurrando:
-Não pode ser.
Josh parecia não me ouvir, ou pelo menos ele estava finjindo não me ouvir enquanto praticamente me arrastava entre as árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:16 pm

Caminhavamos rapidamente por entre as árvores até chegar ao meu cavalo, pulei sobre ele e segurando sua mão, usei meu peso como alavanca para ajuda-la a se sentar na "garupa", o que foi facilmente feito, ela era tão bem treinada como eu...

Cavalgamos por uns dez minutos até chegarmos no acampamento na ala leste...

_Comandante Josh! - gritou o General ao me ver...
_Sim comandante - Respondi batendo uma continência...
_O que essa traidora faz aqui com você????


--===Continua Na Narração===--
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:21 pm

As Tropas Inimigas Já Estavam na Enseada, e vários deles já haviam desembarcado dos navios e se prepararam para a batalha.

Josh descobriu que seu pai havia usado sua fuga para incriminar os Narnianos de sua "suspeita" morte, e assim, conseguir a autorização do conselho para a guerra.

A irmã de Josh, Delayne, buscava vingança e veio escondida junto as tropas e desembarcou em Nárnia. Disfarçada como batedora, fez um pequeno grupo para varrer a área quando encontrou seu irmão Josh que lhe contou a verdade sobre os fatos.

Josh e Delayne voltaram para o acampamento...

Cazi encontou Amy e Amanda enquanto cavalgava, e ambos retornaram para o acampamento...

Todos chegaram aproximadamente juntos ao acampamento. Mas o inesperado, foi a reação do General ao ver Josh com Delayne, que jurava ser uma inimiga...
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:25 pm

_Seu traidor! - Foi o que o General Kansume disse quando cheguei com minha irmã no acampamento, afinal, ela estava vestida como uma Batedora do exército inimigo.

_Não senhor! Ela é minha irmã! – Respondi

_Não interessa! Isso não te da o direito de trazê-la aqui, o homem que lidera o exército que vem para nos atacar também é da sua família certo? Claro que é! Ele é seu pai! – Respondeu ele cuspindo a palavra “pai”

_Mas ela é diferente! Ela estava sendo enganada!
_Não quero mais ouvir nem uma palavra sua, eu confiei em você Josh, mandei que meu capitão deixasse você livre depois de ouvir sobre Amanda, mas isso é um insulto a nosso país! Guardas! Prenda-o!

_Não! Não! – Gritei enquanto os guardas se aproximavam
_Querem mesmo fazer isso? – Perguntou Minha irmã ao sacar a espada, e eu fiz o mesmo.
_Ele diz a verdade! – Diz Cazi ao ouvir a história – Delayne é sua irmã!
_Não estou duvidando que seja, duvido apenas da conduta dos dois, e fique calado você também Cazi, ou será preso junto como traidor. Aposto que a esta altura este cafajeste já tenha contado nossos planos para os nossos inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:25 am

Chego com as tropas de Narnia com kan logo atras... vejo a cena e logo pergunto do meu geito indiferente:

_oq ta acontecendo aki????

Tiro a espada da bainha e a pouso no ombro, vou para o meio do campo de batalha e fico la sozinho emtre os dois grupos esperanmdo oq ai acontecer, "Ai meu deus nao podemos ter 1semana de paz n??"(penso)

Quando termino de pensar a Princesa aparece por tras das tropas
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 5:26 pm

off: Josh quero falar com vc no msn (chama no gabinete)
on:

Ao ser intimado pelo General, fica irritado por tal indagação agressiva, mas engole seco, nunca alguém havia agido de tanta ousadia.

- Por acaso não sabes quem sou? - fica extremamente bravo saca a espada da bainha e a levanta, isso leva a desencadear uma serie de ações, embora não sabia e se arrependera no futuro, por colocar a vida em risco, segue na sua afronta.

- Você a conhece?- um dos guardas reconheceu a espada e disse: - É a Bado de Alcor... ouvi histórias sobre ela... conhecida também como as garras do tigre!

- Bom seu servo sabe mais do que você- disse em um tom ríspido, nesse momentos todos já estavam preparados para um combate interno, mas eram 80 homens da guarda narniana contra apenas os 6 aventureiros.

- Se quer me prender é melhor que venha, mas não será fácil.

- Meu caro jovem não seja tolo, nosso numero é maior, e estamos mais bem armados que vocês, com essa sua posição tenho certeza de que é um Traidor- parou e apontou a mão- Prenda-o!

Nessa mesma hora, disparos de flechas foram feitas contra o grupo, no entanto não acertaram, algumas foram cortadas no ar pelos aventureiros (como estavam sendo chamados).
os guardas logo partiram para cima deles com ferocidade, mas o grupo não se intimidou formaram um circulo no meio dos inimigos, estavam cercados, ouviu-se o tilintar das espadas, alguns golpes desferidos contra os guardas. Mas antes que alguém perdesse a vida a Princesa chegou.

- Parem todos - disse ela- O que esta havendo aqui?
Kansume foi falar com ela, todos estavam em estado de guarda-defensiva.

- Temos certeza princesa que este grupo de marginais, são traidores que se passam de amigos.

- mas como pode afirmar de tal maneira?

- Muitas evidencias nos foram reveladas, dei ordem de prisão e eles atacaram nossos guardas!

- é mentira - disse uma voz dentro da multidão.

- Senhora uma ordem de um general deve ser acatada perante a lei narniana!

- Sim é verdade, levem os para a masmorra veremos o que faremos depois.
Dayamashu indignado com a decisão da princesa fica a pensar, no entanto não tem tempo e toma uma decisão.

- Vamos nos entregar eu dou um jeito na prisão.
Então todos foram presos menos Farai que estava a distancia vendo tudo, ela fugiram no começo da discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Amanda
Sou novato seja simpatico
Amanda


Número de Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:51 pm

Os segui para as masmorras... sem saber direito o que estava se passando.. por que a irmã de Josh esta conosco..

Segui em silêncio pensando lentamente em uma maneira da sairmos dessa...

O que será que virá a seguir?

Os minutos que seguimos para as masmorras paraciam horas...
Ir para o topo Ir para baixo
naathy
Sou novato seja simpatico
naathy


Número de Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 29/07/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 4:58 pm

Chegando no acampamento, percebeu a grande confusão, seu amigos ao invés de estar lutando com os seus guardas estavam lutando contra os guardas, uma idéia que não era muito boa, pois estavam em uma tremenda desvantagem, então partiu para perto deles.

- Parem – gritou ela – o que esta havendo aqui? – disse para todos bem alto.

O general foi falar com ela, e logo a convenceu com suas palavras, logo tomou uma decisão, não era muito boa, mas foi a melhor que pensou na hora.

- Sim é verdade, levem os para a masmorra veremos o que faremos depois. – disse para o general.

Então foram levados pela guarnição da princesa, ela ficou no acampamento, pensando em tudo que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/100.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/100)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:25 pm

- Cazi, seu idiota! - Fecha o punho, sussurrando para si mesma, enquanto vê o resto do grupo ser levado para as masmorras - Não dá para se resolver tudo com os punhos!

Os guerreiros estavam tão preocupados com a batalha que nem a reconheceram, afinal estava vestida como um soldado qualquer - além do fato de nunca chamar muita atenção. Olhou para o lado, percebeu que a princesa estava sozinha, pensativa, em um canto do acampamento.

- Alteza - Se aproximou por trás dela, tocando de leve em seu ombro para que se virasse - Acredita realmente que sejamos traidores? - Talvez a sua atitude fosse precipitada e pudesse ser presa também, mas por palpite acreditava que a princesa não fosse inimiga (e tinha em mais quem confiar ali?).
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:53 pm

off: massa o post da amynah... surpreendeu-me xD bj CZFR Forever .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_santa
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 1:09 pm

Andava de cabeça baixa, os soldados haviam recolhido nossas armas e nos levavam para a masmorra, no momento, havia apenas 8 deles nos "escoltando", precisavamos fazer algo, comessei a arquitetar, havia pedido as plantas do castelo para examinar os possiveis pontos fracos, e me lembrei de uma pequena entrada na masmorra que dava para o campo, mas como poderia ser uma entrada de perigo para nós, havia mandado um grupo de 15 soldados para vigiar aquela entrada. era nossa melhor opção, concertesa nos persiguiriam quando escapassemos, entao precisavamos de alguem que cavalgasse rápido, pensei em Cazi, mas ele era tão chegado a uma batalha, que nao era muito rápido em cavalgar, eu seria perfeito, se não fosse o motivo de mandarem o dobro de tropas para me perseguir do que se fosse cazi, e eu não conhecia o caminho até o norte, então a opção seria Amanda. Sim, amanda seria perfeita...conhecia o terreno e era uma ótima arqueira e cavalgava como ninguem...

Me aproximei de Cazi e olhei para Amanda fazendo sinal para ele, fiz um sinal com o dedo mostrando que iriamos fazer um "motim", e esperei que ele confirmasse que entendeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 4:54 pm

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Chamad11
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
naathy
Sou novato seja simpatico
naathy


Número de Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 29/07/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:22 pm

Emilly sabia que tinha tomado a descição correta...não podia falhar com os seus planos... ela levantou e virou-se para a aventureira.
- Sabe aquela chave que você achou no banquete real - pausou olhou no fundo dos olhos da menina - Bem ela é a chave que abre as celas da masmorras. Eu estou testando aqueles que me servem, por isso tomei essa descisão, parece não ser a hora correta, mas é a melhor que pude tomar! - Tocou Farai nos braços - Agora você é a unica pessoa que pode ajudar seus amigos, uma tropa extra segue adiante para o reforço da guarda, você terá que tomar muito cuidado, teras tempo a noite para invadir as masmorras - logo em seguida da um abraço na amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:06 pm

Vou andando com o grupo, me sentindo estremamente mal por estar sem minha katana de estimação, mas sabia q estava com uma kunai gardada, que os guardas nao haviam consseguido encontrar, ouço a converssa emtre cazi e josh e fico quieto, penssano no que poderia fazer para ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:34 pm

Cazi pensava na possibilidade de escapar, mas vira que todos estavam desarmados, não queria arriscar, Josh, aproximou-se, e contou rapidamente seu plano, ele sabia que era arriscado de mais, mas não tinha outra opção, então confirmou o motim, logo que ouve um discuido da guarda, Cazi mesmo com as mãos algemadas deu um salto contra um dos guardas que estava proximo dele, caiu por cima do guarda, e logo viu toda a confunsão, os aventureiros estavam em desvantagem, mas lutavam com toda as forças...

off: Dayamashu sente no coração e em um ato de desespero levanta as
mãos para o alto, e concentra toda sua força logo começa a surgir uma grande genquidama....

on: consegue fazer a cena perfeita para a fuga da menina... fica com alguns machucados e ematomas, mas continuou lutando
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/100.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/100)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 4:50 pm

Retribui o abraço.
- E quanto a você? Ficarás aqui para ajudar na batalha, não? - Não sabia porque, mas se preocupava com aquele reino, ao passo que se preocupava ao lembrar de que não sabia se a princesa possuia habilidade com batalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 1:15 pm

Pulei sobre o outro guarda ao ver Cazi agindo, consegui dar alguns socos nele mesmo algemado, mas outro guadra me bateu pelas costas...

Dei um "coice" no guarda que estava atraz de mim e peguei a espada do guarda que estava no chão, corri até Cazi e dei um golpe na corrente da algema dele para que ele pudesse movimentar com mais facilidade e entreguei a espada a ele para que fizesse o mesmo comigo...

Feito isso, dois guardas nos atacaram com suas espadas, deixei cazi com eles e corri até Amanda que estava sendo segurada por um guarda. Pulei no pescoço dele e gritei: "Corra Amanda! ! !"
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 4:12 pm

Agilmente pego minha kunai escondida e corto o pescoço de um do guarda q estava perto de min, pego a espada dele e cor minha algema, guardo minha kunai e vou ajudar cazi que estava lutando comtra dois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 4:30 pm

Os aventureiros pensaram em uma forma rapida e furtiva de se livrar do pesadelo que estavam passando, em um momento ao lado da cavalaria outro contra ela.
O que eles não sabiam é que a propria princesa estava ao lado deles, tudo estava coperando para que volta-sem.

Na medida desesperada do ataque, Hot, Josh e Cazi, sairam feridos com alguns arranhões, mas nada muito grave, mesmo tentando toda a rebelião logo foram contidos, pelos guardas que não eram muito bons, no entanto estavam em um numero maior, o que os levou a serem novamente algemados, no entanto nem tudo foi perdido Amanda consegui escapar, e logo iria de encontro com Farai.

O reforço que o general havia mandado chegou rapido, a cavalaria de narnia era muito competente então antes do entardecer foram levados para as masmorras, e colocados em celas separadas, Cazi, Josh e Delayne, Kan e Hot.


Última edição por Cazi em Qua Jan 06, 2010 12:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 11:56 am

Amarrado junto à prede com correntes, estava distante poucos metros de Cazi...

-Acha mesmo que sairemos dessa antes do inicio da guerra?
Ir para o topo Ir para baixo
Delayne Pervensie
Sou novato seja simpatico
Delayne Pervensie


Número de Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 12:39 pm

Eu bufei, não aguentava mais ficar ali, não era meu álibi ficar presa em uma "jaula" como um animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:25 pm

Estava em uma situação terrível, o reino a quem dedicaste a vida, esta contra ele agora, preso numa cela escura pouco ventilada, pensava em uma forma de fugir, alguns ratos, passavam no chão a repulsa de estar em um lugar como aquele era horrível, ainda mais estar lá por proteger seu povo, estava cansado de enganações não sabia o que fazer encostou na parede sentou-se no chão encostou a cabeça no joelhos, e uma lágrima escorreu na sua face.

- Acho que temos de bolar um plano para fugir ou esperar socorro, qual vocês acham melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
lion
Sou novato seja simpatico
lion


Número de Mensagens : 6
Idade : 26
Pontos : 8
Data de inscrição : 15/01/2010

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 8:46 pm

lion chegou perto da arvore viu o bilhete e disse.
_ pega acho que a minha chance de mostrar que não vi pra brincadeira
Ele pegou a espada e escreveu seu nome e se foi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Quests:. :(A primeira de muitas):
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Nossas Aventuras-
Ir para: