CVRPG v3.0
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Chamad10
CVRPG v3.0
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 .: Quests:. :(A primeira de muitas):

Ir para baixo 
+7
naathy
amynah
Hotkill
Josh Teck
Amanda
Kabuls 07
Cazi
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:11 pm

Não consigo acha-lo, então vou até uma sacada e fico vendo o pouco q resta do nascer do sol, e então tomo uma decisão, fui até meu quarto e peguei uma coisa que estava na minha mochila.

Fui até o quarto de Amanda e bato na porta, ela atende, tinha acabado de se vestir, estava linda:

_O que foi amor? - Perguntou ela a mim quando entrei e fechei a porta

Então eu me ajoelhei, enfiei a mão no bolso e tirei uma caixinha preta e a abri, dentro dela havia um anel de prata relusente com um diamante enorme na ponta, com vários mini-diamantes ao longo do ane, o anel que havia pertencido a minha mãe quando ela era noiva de meu pai, ela me dera antes de morrer, era o tesouro mais valioso do reino de meu pail:

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Anel+de+noivado

_Amanda, aceita se casar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda
Sou novato seja simpatico
Amanda


Número de Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:21 pm

Eu estava realmente surpresa..

Mesmo assim respondi com segurança..

-Aceito.

Depois o abracei!
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:23 pm

Continuei o abraço apertado, chorei um pouco, mas as lagrimas foram engolidas pelo beijo que se seguiu

fiquei a beijando alguns segundos, depois que me recompus, coloquei o anel em seu dedo dando-lhe depois um beijo, depois tornei a beija-la

O momento era perfeito.....
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda
Sou novato seja simpatico
Amanda


Número de Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:44 pm

O Momento era realmente perfeito...

Apesar das coisas que estavam acontecendo ao nosso redor,era realmente bom, estar com ele.

Sem se preocupar com o que viria a seguir.. sem pensar no futuro!
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 4:15 pm

_UUUUAAAAAAAAAUUUUUUU... q anel chique - digo emtrano sem bater no quarto de amanda.
_Q q ta rolano aki?? - Pergunto olhando para os dois com cara de bobo
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 5:41 pm

Depois da noite mal sucedida cazi levanta bem de manhã, bem antes dos passarinhos começarem a cantar, ao levantar Farai ainda estava na cama, ele levanta com muito cuidado para não acordar a menina, pega uma calça leve sua espada fina de esgrima, e sai do quarto, sai a procura de um presente especial, para tentar se reconciliar com a amada... ao sair do Castelo de Cair Paravel, encontra seu amigo Thorn, que parecia estar meditando em baixo de uma arvore, segue na direção dele, ao se aproximar já cumprimenta.
Ambos ficaram conversando um pouco até que cazi comentou da noite anterior, contara que passara o dia meio que brigado com sua namorada, pediu uns conselhos e
chegou a conclusão que o melhor era mesmo pegar um presente especial para ela,
mas a conversa não parou por ai, a amizade era de outros tempos. Uma coisa
havia mexido com o jovem espadachim, a senha que achara no banquete o incomodara, pois não achou a resposta do enigma, quando mostrou o que achou, Thorn coincidentemente pegou de seu bolso uma outra senha combinando com a dele ambos ficaram supresos, no entanto, cazi deixou tudo nas mãos de Thorn... que fora fazendo as investigações, o espadachim, andara na direção da floresta, e lá encontrar varias arvores frutiferas, pegou as melhores que encontrara, juntou todas em uma cesta e voltando para o castelo, achou um a governanta, pediu a ela que levasse para o quarto onde estava hospedado, pegou uma das pombas correio e levasse uma carta para dizendo:
"Me desculpe por estar, te trantando de forma rude, peso que me perdoe bjs"
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/100.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 5:06 pm

Duas batidas na porta a acorda de seu sono. Pisca os olhos algumas vezes a fim de se acostumar com a luz .
Mais um par de estalos.
- Está aberto - Senta impaciente, com o corpo ainda aconchegado sob os tecidos quentes, deixando apenas a cabeça descoberta.
- Perdoe-me, mas pediram para entreguar-lhe isto mais cedo - A jovem deixa a cesta ao lado da porta, deixando o aposento rapidamente.
- Agradeço - Suas palavras se mesclam ao som da saída.
Levanta em um pulo, andando rapidamente em direção ao objeto de palha. Acocóra-se e retira de lá uma tangerina, analisando-a.
- Cazi... - Sussurra, revirando os olhos, antes de começar a descascar a fruta.
Um piar a leva de encontro a janela, uma pomba com uma carta amarrada nas costas. Retira o papel, dando ao entregador um gomo de recompensa.
- ...Só você mesmo - Lê o bilhete, não se impedindo de sorrir com o escrito, para logo censurar-se.
"O que está acontecendo para te deixar tão pertubado?" Suspira, estava preocupada com o namorado "Não confia mais em mim para contar o que há?".
Após terminar com a bergamota troca o pijama por uma roupa de sair. Deixa o aposento sem antes levar a chave e uma maçã madura consigo.
"Vamos! Tenho que achar alguma resposta para isso!" Passa os dedos pelo pequeno objeto que escondera no bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:35 pm

Olho para Hot com cara de assustado, e logo respondo

_Depois eu q sou estranho....acabo de pedir Amanda em casamento, e ela aceitou...

Continuo olhando a cara de surpreso estampada na cara de hot
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 6:05 pm

_AHH bem, era de se imaginar...Tah cheio da grana em josh???
_Bem vou dexar vc's sozinhos, ate eu sei a hora de sai.

Digo isso e vou saindo meio sem geito do quarto
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:33 pm

Depois que o hot sai eu digo:

-Como sempre, ele sempre sendo Hot, rsrsrs

Dou outro beijo ne Amanda,

-Bem, amor, preciso ir treinar, vou até a floresta, te vejo mais tarde

Saio do quarto e vou andando pelo castelo para ir a floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 5:37 pm

A manha estava uma maravilha, o sol refletia em todos os quartos, seus raios acordaram a todos e com um bom humor... ninguém sabia mas o cupidinho do amor passara pela região... os nossos aventureiros estavam muito animados, e alguns extremamente românticos. Por ter tido uma pequena briga de noite Cazi tentou se desculpar com uma deliciosa cesta de frutas colhidas pela manhã e se declarou em uma carta entregue pelos pombos a sua amada... Josh ficara indeciso se tomava a decisão ou não... mas em um impulso de coragem pegou uma caixinha e foi até amanda e a pediu em casamento, a menina tinha acabado de acordar, ainda com um pouco de sono, ficou surpresa com o pedido, mas não tutibiou na resposta um sim marcante para o Jovem, Hot com sua incrível capacidade de aparecer nas horas mais inoportuna... Grita um sonoro UUUUAAAAAUUUUUU, que chegou a ecoar pelos corredores do castelo, ficara
surpreso com o anel de diamantes que resplandecia brilho.



Fora isso amanhã estava calma, nem parecia que estavam prestes a entrar em uma grande guerra que decidira e marcaria a vida de todos os que batalhassem, o que estava mais apreensivo e quieto era Kan que ficara todos os dias na espreita tentando arranjar informações... naquela manhã antes de receberem o chamado para o almoço (o café da manhã já tinha sido servido, mas ninguém lembrou de avisa-los, o que deixou todos com uma grande fome)... Dayamashu foi conversar com Thorn que estava a procuras de
informações sobre a misteriosa senha que lhes fora concebido, no entanto ambos não conseguiram nada.



Era onze horas da manhã quando se ouviu um barulho, parecia uma trombeta, e foi o que Kan virá sendo tocada na frente dos portões, uma dúzia de cavaleiros que chamavam em nome do rei! Mas o garoto não viu nada alem daquilo, o que deixara muito curioso... Embora o ocorrido, ele nao avisa nenhum dos outros, que continuam a fazer seus afazeres.
Mais tarde o sino toca, era hora do almoço, e todos são convidados a mesa
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:28 pm

Me preparo para me juntar aos outros no almoço, o que pra mim, prometia ser um almoço comum, como fora nos dias anteriores, mas algo havia mudado, eu não conhecia aqueles estranhos sujeitos que estavam ali sentados. Eu apenas esperava que alguem explicasse...

Dou um beijo ne Amanda, e ajeito a cadeira onde ela se senta logo em seguida, me sento ao lado dela e fico esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/100.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:22 pm

O sino toca.
Sem resultados. A sua busca parecia inútil, aquela chave não abria nada.
Entra no salão. Daquela vez, ninguém lhe indicara o lugar para sentar, por isso o escolhe aleatoriamente. Senta próxima à alguns generais, estavam tão envolvidos em certo assunto que nem notaram sua presença. Acaba ouvindo a conversa sem querer, enquanto se serve de algumas hortaliças.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 2:36 pm

off: Up!
alguem posta aki pelo amor d Deus?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda
Sou novato seja simpatico
Amanda


Número de Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:27 pm

Depois de me sentar ao lado do Josh... Olho ao redor apreensiva..

Me sirvo de alguns legumes.. pois estou sem muita fome ..

Depois começo a observar os movimentos ocorridos ao meu redor....
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:10 pm

Estavam todos almoçando sossegados, sem nenhuma pressa ou preocupação, Farai degustava suas Hortaliças que pareciam muito deliciosas estavam com uma aparência muito boa, no entanto não foram todos que comeram os legumes, Kan como sempre optou por um grande bife suculento, comeu até dizer chega, dessa vez Cazi não apareceu para o almoço não se sabe por que, ninguém o viu desde a noite anterior, o casal mais grudento do castelo, almoçaram juntos um do lado do outro, mas nada de mais, alguns beijos, mas tudo que uma criança de 10 anos possa ver (os filhos das criadas), depois de um tempo que começaram a almoçar Hot chega pedindo desculpas pelo atraso... não encontrará um local, perto do seus amigos teve que sentar ao lado da princesa, coisa que não foi muito ruim, pois começou a conversar demonstrando um lado que ninguém conhecia antes, uma pessoa alegre e ilária, quando tudo estava em sua perfeito silencio um sino soa, e entra um mensageiro na sala de jantar, com uma carta na mão, todos param parar ver o que era, mas logo quando a princesa começou a ler abriu um sorriso, era a carta de sua melhor amiga, todos ficaram tranqüilos novamente... Josh já pesará milhares de coisas a respeito, lembrou dos desconhecidos no inicio do dia, de sua viagem para Narnia, mas toda a preocupação passou com o sorriso belo da princesa ao ler o conteúdo da carta, todos continuaram no seu almoço, mas cinco minutos depois o sino toca novamente, mas chega outro mensageiro, um da
guarda real, princesa gritou ele.


Ela levantou da mesa e correu para perto dele.

- Senhorita, temos um grande problema! – sussurrou ele

- O que esta acontecendo?


- Nossos guardas avistaram navios no horizonte, com bandeiras Telmarinas!

Então ela voltou para perto da mesa, chamou Farai

- Onde está Cazi?

- Não o vejo desde ontem!


- Mais essa! Josh venha aqui por favor – falou um pouco distante dos outros mais ainda com Farai.

- Sim senhora! – falou quando já estava perto dela.

- Reúna seus amigos, os inimigos foram avistados no horizonte da praia! Ache também o Cazi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:25 pm

_Sim senhora! - Grunih ao saber que o ataque estava prestes a começar...

Fui até a mesa e dei minha primeira ordem do dia como comandante...

_Kan, Hot, vocês venham comigo, Farai, você e Amanda proucurem Cazi, e quando acharem, mande-o para a zona de preparamento e que me encontre lá...

Dei meia volta e quando Hot e Kan se aproximaram disse à eles:

_Vocês dois irão inspecionar as tropas do castelo, e as agrupará em no máximo 30 minutos, eu irei pessoalmente fazer a varredura e marcar o perímetro...

Me virei para a Princesa e disse:

_Princesa, é preferivel que seja dado o toque de recolher aos cidadãos e criados do castelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:52 am

Pego Minhas Armas e saio para agrupar as tropas como josh avia dito, com kan atras de min...

(mals galera tava ocupadao esses dias e agora to compressa dps escrevo mais)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/100.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/100)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:25 pm

Farai assente com a cabeça e em seguida corre em direção ao quarto que dividia com Cazi, atrás do mesmo. Lá, pega a sua espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 9:12 pm

Após ir ao meu quarto e vestir a armadura completa(Couraça, Estandarde, Capacete e Cota de Malha), vou depressa pelos corredores do castelo até chegar ao Estabulo...

_Sele meu cavalo, e depois sele todos os outros...

Ordenei ao Cocheiro, que obedeceu...

Peguei meu cavalo e comessei a cavalgar pela floresta, marcando o perímetro e proucurando por futuros batedores...

Cavalguei por montanhas e vales num perímetro de 2 Km, proucurando saber de alguma trilha que poderia vir a ser um ataque surpresa...

Derrepente, vi alguns vultos se movendo na floresta e fui atráz dele, foi quando avistei 4 Batedores inimigos, eu então comessei a combate-los, ao que me parecia, a lider deles mandou que os três me atacassem enquanto ela ficava observando, pra mim tudo bem, já estava sedento por sangue mesmo, o primeiro eu já matei no primeiro golpe, os outros dois eu fui na habilidade, usei meus golpes que havia aprendido ha bastante tempo com um velho professor. Levantei a espada e ataquei por cima um dos soldados, que se defendeu, eu girei sobre ele e o cortei na costela e chutei o outro, o soldado que eu cortei a costela tentou me ferir mas eu retirei a espada dele com um golpe de desarme e lhe cortei a jugular, o outro soldado veio me atacar e eu bloquiei com o escudo, o qual usei para empurrar o soldado e logo depois apliquei uma sequencia de golpes telmarianos a qual ele parecia conhecer, mas nao foi o suficiente, a minha habilidade superou o conhecimento dele, e ele falhou no momento em que eu o desarmei e lhe decepei a cabeça, então olhei para a líder e a ameacei com a espada fazendo um giro com a mesma, o qual era de criação minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 6:33 pm

Estava a manhã inteira fora do castelo, estava em busca de novidades sobre a futura guerra...
saiu em busca de informações próximo a praia, ao chegar viu um aovoroso entre os guardas do porto, o que esta acontecendo disse para um dos guardas:

- Por que tanta correria?

- Civils não podem ficar nessa area, o sino já foi tocado!

- Sou Dayamashu Cazi Lider de Arcadia - mostra seu anel na mão direita.

- Desculpe senhor, foram avistados navios ao horizonte, ouvimos rumores de que batedores já estão em nossas terras.

- Pois bem! Leve mensagem aos portões do castelo fechem tudo, fale ao comandante dos navios que preparem a guarda, ponha em posição Beta para receber os inimigos, leve meu anel para ele!

- Sim senhor farei isso, eu mesmo, e mais uma vez desculpa!

- Desculpas aceitas, você pode me emprestar o cavalo?

O soldado desceu do cavalo e entregou para Cazi, a sela do cavalo não estava bem firmada, mas ele prosseguiu rumo ao castelo assim mesmo, no entanto estava sem sua cota e elmo, apenas com sua espada de passeio. Então quando cavalgava pela floresta cerca de 15 depois de ter partido do cais, encontra Farai e Amanda.

- Ola meninas! Creio que essa não seja uma boa hora para passeio - disse ele descendo do cavalo e indo na direção da namorada.

- Amor você já sabem? Estamos sendo atacados -

- Sim princesa já sei - pega na mão dela e da um beijo .

- Por onde andou estava preocupada não vi você desde manhã!

- Estava em busca - e nada mais disse.

- Josh pediu para que procurar você e o levasse para o castelo - disse Amanda .

As meninas estavam em 1 cavalo, Farai subiu atrás de Cazi e ambos foram para o castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Delayne Pervensie
Sou novato seja simpatico
Delayne Pervensie


Número de Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 11:26 pm

Paramos os ataques ao mesmo tempo.
Tirei meu capacete e murmurrei meio alto:
-Josh?
Ele também tirou meio chocado.
-Layne? - perguntou ele
Josh continuava o mesmo, desastrado e ao mesmo tempo concentrado e ambicioso, era o que parecia.
Umas lágrimas começaram a cair sobre meu rosto e senti que ele me abraçava agora, com dificuldade por causa da armadura e eu o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 5:02 pm

Comessava a chorar, entre todas essas confusões, estava ali uma pessoa que eu nao poderia machucar, dei-lhe um beijo no rosto e disse:

_Como é bom te ver! Onde vc tava com a cabeça quando veio pra cá? Poderia ter morrido se fosse outra pessoa que te encontrasse! Como eu amo você sua maluca!

Observou Layne de cima a baixo e disse:
_Como vei parar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Delayne Pervensie
Sou novato seja simpatico
Delayne Pervensie


Número de Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 03/10/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 9:43 pm

-Bem, não é difícil de acreditar... Ele sempre foi protetor comigo, pelo fato de ser mulherr tudo mais. Mas você sabe o quanto eu gosto de batalhas... Me deixam fora do conceito "mulher de casa" sabe?
Ele deu uma risada irônica.
-Imagino. - sussurrou ele
Franzi a testa.
-Não entendi o motivo da graça. -falei
-Não... Continue...
Ele prendia risadas e ainda me olhava da cabeça aos pés.
-Quer parar? - me irritei
Josh respirou fundo de novo e assentiu para que continuasse.
-Então eu fugi do castelo, me mostrando muito mais forte do que isso.
-VOCÊ O QUÊ!?
-Fugi, não é tão difícil de acreditar!
-Não é isso! Você é débil-mental!? Estaria protegida no castelo agora mesmo! E ao invés disso está aqui com todo o perigo de ser morta!
-Viu!? Era isso que estava falando!
-Isso o quê?
-Machismo!
-Não estou sendo machista! Estou preocupado com minha irmã mais nova! Se acontecesse algo com você...
-Não é hora de bancar o irmão preocupado! Deveria ter avisado que estava vivo! Deixou papai super preocupado sabia!? Ele pensou que estivesse morto, aliás, pensa e EU também, pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 9:50 pm

-Perai, perai, perai!
Disse pedindo que ela parasse de falar por um instante...
-você disse que ele estava preucupado comigo? e que achava que eu havia morrido?
Perguntei confuso...
-Ele ordenou que me matassem! isso ta meio estranho... O que mais ele te disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Quests:. :(A primeira de muitas):
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Nossas Aventuras-
Ir para: