CVRPG v3.0
Daniel Cazi (espadachim) Chamad10
CVRPG v3.0
Daniel Cazi (espadachim) Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Daniel Cazi (espadachim)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Daniel Cazi (espadachim) Left_bar_bleue200/200Daniel Cazi (espadachim) Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Daniel Cazi (espadachim) Left_bar_bleue220/500Daniel Cazi (espadachim) Empty_bar_bleue  (220/500)

Daniel Cazi (espadachim) Empty
MensagemAssunto: Dayamashu Cazi (espadachim)   Daniel Cazi (espadachim) Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 6:27 pm

Nome: Dayamashu Cazi (refeita)

Fisionomia: Garoto normal, seu corpo é mais para um boxeador peso leve, sua altura é aproximadamente 1,65, não é muito grande ele ainda esta em fase de crescimento, pois só tem 16 anos. Seus cabelos são curtos geralmente o arruma para cima bem espetados, são pretos, mas a raiz é prateada, quando tinha 9 anos fora exposto a um nível alto de radiação que o afetou mudando algumas coisas do seu DNA o cabelo foi uma das células afetadas. Seus olhos são pretos e puxados, costuma usar roupas largas, sua calça preta combina com sua blusa manga curta, luvas pretas nas mãos.


Medo: Aparentemente parece não ter medo, pois enfrenta tudo com coragem, mas uma coisa que lhe deixa com medo são as serpentes do deserto, quando criança foi mordido por uma, quase que morre se não fosse sua mãe para socorrê-lo

Habilidades: Sabe tocar violão, mas não canta muito bem, sabe preparar chás magníficos.

Antepassados: Dayamashu Cazi (avô paterno), conhecido como o ferreiro de mil espadas, seu avô era um homem-dragão, mas esse poder não prosseguiu nos seus descendentes, Rosy (avó paterna), Dynamus Cazi (pai) conhecido por conseguir vencer vários guerreiros na luta com lanças.
Jurios (avô materno) descendente da tribo dos 40 guerreiros de charn, quando jovem fora um bom guerreiro com arcos e flechas, Sonia (avó materna) muito boa tocadora de violão, seus chás são impecáveis restauram a força dos cansados, Sussi (mãe) herdou a habilidade com os chás, uma brava guerreira dominava o arco como ninguém.


Armas que utiliza: Costuma usar duas espadas ambas foram seu avô que lhe deu, uma é menor que a outra, a maior é feita de um material muito raro ela é preta e têm uns brilhos verdes ninguém sabe o que é só o ferreiro.

Poder Especial: Homem-Dragão. Pode se transformar em um dragão.

Cidade Natal: Amsterdam atual Holanda.

Motivações: A principal motivação desse garoto é saber que pode ensinar e mostrar ao mundo o seu potencial.

História: Antes de chegar à escola Dayamashu entre em um bar para poder tomar um copo de água, pois estava muito cansado e com sede, neste bar havia apenas dois clientes uma mulher bem jovem e bonita e um homem bem velho e feio, eles estavam sentados naqueles banquinhos altos perto do balcão havia um lugar vazio entre os dois, Dayamashu sentou no meio deles e puxou conversa com a mulher.

- ola! Como vai a senhorita? – pergunta olhando para frente e da de leve uma olhadinha nela-

A moça nem se quer responde, então ele se vira para o velho e pergunta:

- ola tudo bem? Você conhece esta moça? – ele não aponta.

- ela é minha mulher- ele diz com uma cara muito brava, levanta e pega na mão da moça.

Quando estava m saindo entram dois homens vestidos de preto, eles sacam as espadas e falam que é um assalto.

- velho vai passando a grana ai se não te mato! – ele se aproxima e coloca a espada no pescoço dele.

O velho pega sua bengala abaixa e da um golpe no estomago do ladrão. A moça pega o seu bico de pato (acho que é esse o nome daqueles negócios que as mulheres colocam no cabelo), e joga contra o segundo bandido, a ponta pega bem na garganta dele que cai morto para trás, o velho segura firme na bengala e com mais um golpe contra nuca do ladrão e o desmaia.

Eles ficam quietos e caminham para fora do bar, Dayamashu ficou impressionado com o que vira e os segui discretamente.

“para lutarem daquele jeito devem ser algum tipo de guerreiros, ele pela idade parece ser mais um professor, mas pra quem será que eles trabalham ou onde eles trabalham?” as perguntas ficavam na cabeça do jovem que os seguiam discretamente. Quando chegara a um ponto que não os via mais, o lugar era uma rua vazia algumas casas que pareciam ser abandonadas, teias de aranhas eram vistas nas janelas.

- que lugar estranho – ele falara para si mesmo – Dayamashu não via mais os dois começou a olhar para cima das casas procurando andou um pouco mais e não encontrou nada foi então que decidiu voltar para o bar e perguntar sobre tais pessoas.

Foi quando ouviu barulho de galho quebrado e olhou para trás a bela moça estava parada encostada em uma coluna, (não sei o que estava desenhado no topo, mas o que posso descrever é que era uma coluna) ela fizera o barulho de propósito:

- Você acha que pode me seguir até aqui e ir embora sem nem falar comigo? – ela falou em um tom provocativo.

- E... e...e...eu te segui? – ele se engasga todo- magina, só estava passando por esse lado da cidade!- Ele fala querendo não transparecer o interesse na moça, há essa hora já havia esquecido o porquê de estar ali.

- Ah! Você conhece esse lado da cidade? - ela estava fazendo um joguinho com ele.

- Co...co..conheço.

- Então porque gaguejou novamente ao responder? Fala logo você estava me seguindo!- ele balançou a cabeça dizendo que não, ela ficou com raiva pegou seu bico de pato (aquele que ela usara no bar), e correu na direção dele, não deu tempo de fazer um movimento de defesa, a velocidade da mulher era tanta que só deu para dar um passo para trás, ela pegou no pescoço dele e começou a enforcá-lo, o garoto não deixara quieto, com sua perna ele puxa a dela para frente, caindo os dois de costas, no chão, ele consegue tirar o braço dela que estava no seu pescoço, ele tenta sair de cima dela, mas algo esta o prendendo, ela da um soco na nuca fazendo o desmaiar.



- ei... ei. Moleque! Acorda! Já faz 3 horas acorda!

Dayamashu vai abrindo os olhos vagarosamente, uma dor de cabeça ainda forte estava nele, não conseguia distinguir onde estava, mas a figura de uma pessoa era visível, não sabia quem era depois de alguns minutos ele conseguia ver que estava numa casa, não tinha muitos móveis (para ser preciso uma cama e uma cadeira) um homem estava na cadeira perto da porta, ele aparentemente era muito bravo e mais forte.

- Ai que dor na nuca- ele murmurou pra si mesmo.

- O que foi garoto! Vamos levantar? Já esta na hora o mestre já te chamou !!!


Depois dessa conversa Dayamashu Cazi, não teve mais moleza, foi treinamento todos os dias durante 1 ano, ele se destacou na classe, começou a dominar a espada, melhor que o homem que ficara com ele na casa, o ultimo desafio dele era aquela moça bonita que ele encontrara no bar, ela era uma das melhor guerreiras da grande escola... Em um certo dia eles marcaram a luta, eram 3 rounds, o armamento eles que escolhiam. O primeiro round foi de reconhecimento, poucos ataques, ninguém se feriou, já no segundo Dayamashu já estava preparado conhecia alguns pontos fracos da oponente, eles trocaram alguns golpes, ela com suas shurikens deixara varias marcas no corpo dele, ela só ficou com um único arranhão na perna que começou a arder no terceiro round, Cazi tinha de ganhar se não estava reprovado, mas a vitoria o tornaria o quarto melhor da escola, só atrás dos grandes mestres.
O ultimo round foi duro, eles não hesitarão nos golpes, ele ficou com um corte profundo na perna, ela foi cortada na barriga, mas Dayamashu conseguiu dominá-la, ela não suportou e pediu rendição, ele se tornou o 4 melhor guerreiro da escola. Depois da grande luta eles saíram para a suas casas ele tinha um segredo que ninguém sabia, sua espada era capaz de o cura, mas não tão rápido, (ele ficara com aquele machucado durante três dias após aquela luta), mas naquela noite ele teve uma visita. A moça foi velo durante a madrugada, ele estava acordado pensando em seus pais, ela chegou de surpresa e o rendeu com uma faca no pescoço.
- Day, fiquei preocupada com você, aquele machucado que fiz na sua perna esta doendo muito?
- Sim está, mas já vai sarar, e o corte que fiz na sua barriga?
- esta melhor! Tenho uma receita que faço quando me machuco, posso fazer em você?
- pode sim!
Ela foi puxando as calças dele, (calma meninas ele estava de cueca) depois pegou uma faixa estranha que ela sempre usava na cintura, amarrou no lugar ferido, começou a arder como fogo, não dava pra saber se estava ajudando ou atenuando mais ainda, ela deu um beijo na boca dele e saiu da casa rapidamente. Ele ficara com os pensamentos nela, mas foi dormir.
No dia seguinte ele foi explorar a região da floresta, lá encontrou um casebre, ele entrou, tinha poucos moveis lá, ele pegou um anel que estava encima da mesa, e em segundo não estava mais dentro do casebre, estava em um lugar lindo um gramado muito fofo, ele pegou as espadas, elas brilhavam como nunca muito bonitas, ele começou a sentir que não estava mais pisando no gramado quando viu sua sobra no chão percebeu que tinha asas e estava parecendo um dragão sua pele parecia uma armadura de ferro vermelho, ele começou a voar pelos lugares até que encontrou um lugar onde parecia ser um castelo, ele entrou e conseguiu se transformar novamente em humano, foi quando viu que era uma escola, vários escritos estavam na parede, e com o tempo começou a entender o que estava escrito, descobriu que não estava mais na sua antiga escola mas sim na escola de Narnia.
- Foi assim que cheguei aqui!

Ocupação: Professor
Experiência: 100/500
Vida: 100/500
Força: 30
Resistência: 20
Agilidade: 20
Armamento: ESPADAS


Última edição por cazi em Qua maio 27, 2009 12:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Daniel Cazi (espadachim) Left_bar_bleue200/200Daniel Cazi (espadachim) Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Daniel Cazi (espadachim) Left_bar_bleue220/500Daniel Cazi (espadachim) Empty_bar_bleue  (220/500)

Daniel Cazi (espadachim) Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Cazi (espadachim)   Daniel Cazi (espadachim) Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 8:34 pm

+ 15 pela história

Força: 33
Agilidade: 26
Resistencia: 26

Experiencia: 100/500
Vida: 100
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
 
Daniel Cazi (espadachim)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Farai Gnelemuti (espadachim)
» Casa do Cazi
» Aula de cazi
» Lojas de espadas .: CAZI :.
» Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Arquivo-
Ir para: