CVRPG v3.0
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Chamad10
CVRPG v3.0
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:14 pm

Oponentes: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost
Juiz: Josh Teck

Obs: Não esqueçam de postar a descrição dos equipamentos no primeiro post
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue200/200Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue220/500Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (220/500)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 5:14 pm

Dayamashu se preparava para sua primeira batalha no torneio de justas, estava se recuperando da ultima luta com seu amigos Josh, onde ferira a cabeça... Mas já estava recuperado, antes de entrar na arena, foi fortemente incentivado por Farai.

Preparando-se com seu armamento especialmente separado para o campeonato. Estava a usar uma Malha corretada enrijecida, com umbrais de ferro densso, fundido com cromo.
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Am_kette8
Seu escudo fora forjado pelo próprio Cazi, (passa tempo predileto do professor), que passou nada menos que 5 dias preparando o escudo detalhe por detalhe, estava bem polido e a luz do sol que refletia nele logo era refletida novamente.
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost 26

O elmo protegia todo o rosto e garganta chegando até a malha, na sua mão direita estava a lança que serviria para o combate, toda preta uma única faixa vermelha a cortava de ponta a ponta, seu cavalo preferido o qual passará tempos treinando estava a caracter, seu manto todo preto e seguindo com a faixa vermelha nos lados, seu sela vermelha estava bem justa.

Não podia reclamar das condições climáticas, pois estava um sol forte, o que deixou seu cavalo arrisco. posicionou-se na linha esperando o soar do apito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Hunter Glost
Sou novato seja simpatico
Hunter Glost


Número de Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/12/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:50 pm

Poxa vida, como eu estava nervoso, mal acreditava que enfrentaria Cazi em pessoa, Oo...

Considerado o melhor cavaleiro de nárnia(pelomenos até a chegada de Josh, no momento não sei ao certo quem é melhor, mas os dois são muito bons), eu estava nervoso e feliz ao mesmo tempo...

Saí da minha tenda de cabeça baixa, pensativo. Queria ganhar este torneio pelos meus pais. Filho de agricultores, nunca me levaram a sério. Pela primeira vez tenho o direito de provar o meu valor.

Caminhei até o terreno da liça de cabeça baixa, segurando meu elmo. Defendia o estilo de luta Taltônico, um pequeno país ao leste, onde vivi toda a infância, o qual no momento, é submetido a nárnia.

Meu elmo era estilo legionário, diferente dos demais, só protege atráz e por cima da cabeça, na frente, é aberto como um estilo bem diferente dos utilizados nos campeonato de justa
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Elmo+da+cavalaria+romana

Minha armadura, simples, uma couraça de couro por baixo e uma pequena armadura mais fina por cima, que me dava maior mobilidade.
Nos braços e pernas, protetores simples, do mesmo material que a armadura.

Seu cavalo, com o mesmo tipo de armadura, o que lhe dava maior velocidade

Me aproximei e sentei no cavalo, ainda com o elmo debaixo do braço, olhei para Cazi do outro lado da liça e disse:

-Admiro você, mas hoje, diferente de quem é o melhor...Que venca o que possuir a melhor estratégia...

Coloquei meu elmo e peguei a lança...
O cavalo bufou, e eu fiquei esperando o juiz começar a luta...
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 4:13 pm

Cazi: Sua armadra lhe dá muita defesa, mas tem considerável perda de mobilidade, por ser do tipo mais resistente, é naturalmente mais pesada, seu elmo bastante fechado, lhe garantia mais defesa. O clima influencia no estado do cavaleiro, que por estar bem trajado com a armadura feita basicamente de ferro, sente bastante calor, e seu cavalo fica encomodado. Resultado: -2 de Agilidade(Ou seja, -2 de ataque), +2 de Defesa

Hunter: Sua armadura não lhe dá muita defesa, lhe dá maior mobilidade, seu elmo mais aberto, lhe dá maior visibilidade, o cavaleiro sente calor, e fica encomodado juntamente com sua montaria. Resultado: +2 De Agilidade, -2 de Defesa


-----------------------

Josh assume sua posição no centro da liça e levanta o Estandarde e depois o abaixa violentamente:

-Cruzar Lanças!
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue200/200Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue220/500Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (220/500)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 11:53 am

Mais preparado não podia estar, concentrou-se o máximo no seu alvo, uma coisa era certa seu desejo por vitoria estava florescendo, respirava fundo sentia a vibração do publico, e seu cavalo pronto para a batalha, depois de muito tempo com seu cavalo rankur, sabia todos os seus movimentos e sentimentos, ambos queriam uma coisa, começar rapido e terminar mais rapido ainda.

- Rankur vamos lá - gritou.

Então puxou as redias, travou o escudo com o braço esquerdo, colocou a lança sobre o escudo, inclinou-se para frente, fazendo rankur partir, esperou o tempo certo, seu adversario vinha na direção oposta, cada galope do seu cavalo eram dias, fixou o alvo o peito do inimigo, quando chegou perto suficiente desferiu o ataque, e protegeu conta o ataque do seu inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Hunter Glost
Sou novato seja simpatico
Hunter Glost


Número de Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/12/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:40 am

O Inimigo saiu em disparada em minha direção. Eu estava pronto para enfrenta-lo, tudo o que eu mais queria era a vitória.

Esporei meu ginete para que entrasse em disparada. Em grande velocidade me aproximava do inimigo, a cada trote do cavalo, parecia que horas se passavam, minha respiração estava no compaço do meu coração, tudo parecia girar, eu estava firme em meu propósito...

Ergui meu escudo para me defender do golpe que me estava sendo deferido, enquanto apontava a lança num ponto vuneravel do peito de cazi.

Esperei o golpe de cazi me acertar, um violentíssimo baque me acertou, fiquei um milésimo de segundo desequilibrado, mas coloquei o peso sobre o estribo e contra-ataquei em um ponto do seu peito...
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:48 am

Cazi:
Pontos Por Interpretação: 4
Dado:
Josh Teck efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado de Ataque/Defes :
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Dado4

Hunter:
Pontos Por Interpretação: 4
Dado:
Josh Teck efetuou 1 lançamento(s) de dados Dado de Ataque/Defes :
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Dado5
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:00 am

Tabela de Dificuldade:
Ombreira - Dificuldade 8
Peitoral - Dificuldade 10
Elmo - Dificuldade 15
Derrubar o Cavaleiro - Dificuldade 25

Cazi: 4x4= 16
Hunter: 4x5= 20

Pontos Extras:
Cazi: -2 de ataque e +2 de defesa
Hunter: -2 de defesa e +2 de ataque

Resultado:
Cazi Inflingiu 16 Pontos em Hunter, portanto acertou no Elmo de Hunter e lhe sobrou 1 Ponto(s)

Hunter Inflingiu 20 Pontos em Cazi, portanto acertou no Elmo de Cazi e lhe sobrou 5 Ponto(s)

Cituação:

Cazi recebeu um forte impácto na regiao da cabeça e seu elmo foi atirado ao chão, e teve uma ligeira perda de conciencia, mas ja está bem

Hunter recebeu um ataque transversalmente na cabeça e seu elmo foi danificado, o que lhe deixa com -1 Ponto de Defesa pelo resto da luta

Placar:

Hunter: 3 Pontos
Cazi: 3 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter Glost
Sou novato seja simpatico
Hunter Glost


Número de Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/12/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:06 am

Continuo cavalgando até a outra extremidade da liça e sinto uma fenda em meu capacete. Jogo o que restou da lança no chão e pego outra, e fico esperando a ordem do Juiz para continuar no Embate...

-Eu vou vencer! - Dizia pra mim mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue200/200Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue220/500Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (220/500)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:34 am

Apos retomar a conciencia, (coisa de pouco tempo) volta com a vontade de ganhar, assim cria uma camada de vontade e raiva em seus sentimentos que o faz mais forte para a briga.

- Não vai ter próxima rodada... - diz pra si mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue0/0Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 12:27 pm

Me posiciono no centro da liça e olho para os dois disputantes, me certifico que tudo está certo e posiciono o estandarde na posição horizontal e o levanto fazendo balançar a insígna da escola de acárdia...

-Cruzar Lanças!
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue200/200Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Left_bar_bleue220/500Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty_bar_bleue  (220/500)

Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 1:16 pm

off: fera começa ai
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost   Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill
» Daniel Cazi (espadachim)
» Luta 1: Josh Teck Vs Hotkill
» Luta 4: Josh Teck Vs Dayamahu Cazi
» Casa do Cazi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: .:Campeonato Narniano De Armas:. :: Justa-
Ir para: