CVRPG v3.0
Fan Fic ???? xD by: CZ Chamad10
CVRPG v3.0
Fan Fic ???? xD by: CZ Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Fan Fic ???? xD by: CZ

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Fan Fic ???? xD by: CZ Left_bar_bleue200/200Fan Fic ???? xD by: CZ Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Fan Fic ???? xD by: CZ Left_bar_bleue220/500Fan Fic ???? xD by: CZ Empty_bar_bleue  (220/500)

Fan Fic ???? xD by: CZ Empty
MensagemAssunto: Fan Fic ???? xD by: CZ   Fan Fic ???? xD by: CZ Icon_minitimeQua Out 14, 2009 12:50 pm

Cap. 1 Uma nova desventura prt.1

Ao se levantar sente a ligeira sensação que estava faltando algo, mas se espreguiça dando um grande bocejo, e como de costume, dirige-se a cozinha, pega a frigideira coloca em cima do fogão a lenha, com um leve sopro ascende o fogo, em sua dispensa havia apenas ovos e mel, sem demora pega dois ovos, faz alguns malabares, por pouco não os deixa cair, bate um no outro em cima da frigideira, segue para o banheiro, tira a
roupa com que dormira (e tivera sonhos bons), pega uma toalha e enrola no corpo, faz um breve bochecho, lava a cara tentando se animar para mais um dia de trabalho, sai do banheiro com calma e volta para a cozinha, onde observa os ovos começarem a fritar, (sabe quando a clara fica branca, bom, nem estava nessa parte) abre a porta dos fundos de sua casa e caminha na direção do pequeno lago que passa atrás dela, sente todo o orvalho na relva com os pés descalços, chegando perto joga a toalha fora e da um alto pulo, ao cair faz um alto THIBUM, essa atitude não foi muito inteligente, seria boa no verão, mas estavam no inverno, a água estava gelada, mas isso não o intimidou.
Ficou lá por apenas cinco minutos, esse tempo foi o suficiente para á por apenas cinco minutos, esse tempo foi o suficiente para perceber a besteira que tinha feito, então sem se preocupar volta para a grama pega a toalha ligeiramente molhada na relva e se enrola, ao chegar perto da porta sente o cheiro de bacons com ovos, uma coisa muito estranha, pois colocara para fritar apenas ovos, então entra com cuidado, olha para a frigideira, realmente estava lá o bacon, então caminha até a sala na tentativa de achar alguém, mas não vê ninguém, então volta para a cozinha tira seu café da manhã, coloca em um prato que já estava na mesa, abre o armário pega talheres, o cheiro já se espalhara na casa, de pé mesmo começa a degustar o simples, mas gostosa refeição matinal, virasse para janela da cozinha para observar o lago, quando se destrai em pensamentos, sua namorada Farai o abraça por trás, coloca a cabeça no ombro dele.

- Bom dia princesa! – Exclama com um sorriso no rosto.
- Bom Dia! – abraça mais forte.
- Posso deduzir que foi você que fez isso para mim certo?
- Estava vindo para sua casa, chamei não vi ninguém, então abri a porta e entrei, e te procurei, vi que estava lá no lago, coincidentemente trazia em minha bolsa comida para o desejum aproveitei e coloquei junto com os ovos.

Ele se vira coloca o prato na pia onde se apoiava, deu um abraço nela – Já que é assim deixe me trocar de roupa, fico constrangido assim na sua frente, sei que também fica.

- É o que iria falar – da um sorriso – vou fazer um café melhor para nós.

- Não, precisa, vamos para o restaurante da escola-

Ele subiu para o quarto e logo se trocou desceu e Farai estava esperando no sofá, ambos saíram de casa contentes e o clima de romance estava no ar, chegaram ao restaurante em pouco tempo, pediram um café e frutas e subiram para o ultimo andar do prédio para avistar e ficarem sozinhos, quando chegaram logo se sentaram no ultimo lugar, não havia ninguém no local, as cadeiras vazias davam um ar solitário, mas quando se esta a dois, ou ainda mais com sua amada, um lugar vazio é sempre melhor.

- Cazi o que vamos fazer hoje? – perguntou a menina olhando para a chicará de café que estava tomando.

- Bom, temos uma aula atrasada para fazer, mas alem disso não tenho mais nada há fazer – fala, mas sem muita animação.


- Não vai pegar leve comigo! Sabe o quanto eu não gosto disso! – olha com uma cara brava, mas logo muda com a segunda pergunta – Não estava me referindo a isso... O que vamos fazer hoje à noite?

- Ah sim, entendo, tenho um lugar ideal para ir. – Fala e da um sorriso sutil.

Depois disso terminaram o café e cada um foi para um caminho, Cazi para a escola e Farai para a casa dela, bom agora posso explicar a situação, o garoto a qual seguimos pela manhã é Dayamashu Cazi um excelente espadachim e professor na escola de Arcádia em Narnia, Farai é uma jovem garota, que aprendeu a se virar, deixou de ser mimada e começou uma “nova vida” em Arcádia, conheceu Cazi, que é seu professor, e agora vivem em um romance digno de livro.

Toda essa história se desenrolou nos territórios da escola de Arcádia, onde os melhores guerreiros de narnia são treinados, muito dos guardas de elite do rei foram
treinados pelos antigos professores de Arcádia, atualmente tudo estava tranqüilo, passando por um período de férias todos professores estão com pouquíssimos alunos, mas em pouco tempo isso mudaria para o jovem professor de espadas.

Durante aquela manhã tudo estava tranqüilo, poucos alunos andando pelo campus da
escola, podia ver ao longe alguns dedicados treinando no centro de treinamento,
Dayamashu seguira para a sua rotina diária, foi para a secretária da escola,
cumprimentou as simpáticas secretárias, passou pela diretória onde foi chamado
pelo diretor Shuzon. Ao entrar na sala do diretor, pediu licença e o cumprimentou inclinando o corpo ficaram cerca de meia hora conversando, a conversa foi meio assim:

- Bom dia Shuzon! Soube que queria conversar comigo - disse caminhando para perto da mesa onde o diretor estava.

- Bom dia Dayamashu! Sim eu o chamei aqui para uma conversa um tanto peculiar! – fez uma pequena pausa e foi interrompido por Cazi.

- Se é pela falta de alunos me desculpe, ultimamente poucos tem o interesse pelas aulas de espadas... – foi interrompido pelo diretor.

- Não meu caro, não é esse o assunto por qual o chamei aqui... Mas sim por esse – pegou uma folha que mais parecia um pergaminho em sua mesa e levantou para que Cazi pegasse. Depois de uma breve analise tomou por si o que se passava, ficou mais apreensivo do que outra coisa. – Então, o que achas?

- Bom, é uma noticia muito importante e também de muito sigilo, mas não entendo o por que de mostrar a mim!

- Você é um dos nosso melhores e mais experientes professores, sei que será um auxilio, quero que se prepare e também escolha uma equipe para si.

- Muito obrigado pela confiança sei, sei que farei jus a ela.

Depois disso o jovem garoto sai da sala do diretor, mas agora não com uma cara alegre, mas muito mais pensativo e serio, ele foi para a sala de aula do seu amigo Thorn, que a muito tempo o acompanha em aventuras, no entanto chega lá e não o encontra, dirige-se para a casa do amigo para tentar encontra-lo, mas também foi em vão, uma coisa muito estranha, pois Thorn não era de sumir assim sem dar noticias. “Agora estou numa sinuca de bico, sem meu melhor amigo, uma desventura para ir e sem equipe”. Estava quase na hora do almoço, então decide ir para a sua casa preparar algo segue o caminho, dava para ver em sua face a preocupação que estava sentido, cabisbaixo caminhava quando ouviu um grito. Era Farai que corria ao seu encontro.


- Oi amor, tudo bem? Fui na sua sala para termos aquele treinamento que me prometera, mas quando chego lá não te encontro...- ela para e percebe a preocupação de Cazi – o que esta acontecendo com você?

- Amor... Estou bem... não tem nada comigo, apenas as coisas da escola me deixam exausto...- fala tentando ser convincente – vamos para a minha casa almoçar?

- É não vai dar acabei de marcar com minha amiga para sair, tínhamos conversado sobre isso esqueceu? (isso o desanimou ainda mais, pois pesara que recuperaria os ânimos ao lado de sua namorada)


- Verdade me esquece disso... então estou indo para casa até mais – abraçou a menina e deu um beijo nela, mal sabia eles que seria o ultimo durante alguns dias.

Então foi ele para a casa, pescou um peixe no lago, fritou com ovos fazendo uma omelete de peixes, não sei se isso é bom, mas o cheiro se espalhara por toda a casa, vestiu a sua roupa de viagens não muito bonita, mas resistente ao frio e o calor excessivo, foi para o seu quarto, e lá pegou o seu mais precioso bem material, a espada Bado de Alcor (ou Garras do Tigre) assim que era conhecida, em guerras distantes fora usada contra os exércitos de tashbahm, a lamina era feita de prata enrijecida com cromo, as bordas de ouro puro, tinha uma cor azulada por ter partículas de Safira fundida na prata, isso a deixava muito valiosa e alem do mais muito penetrante, Cazi a recebera de seu pai já falecido que lutara pelos exércitos narnianos a muito tempo.

Depois dos preparativos que levou quase uma hora, ele parte para o centro de treinamento, não levou mais de dez minutos até lá, quando chegara colocou um aviso de recrutamento na parede principal, e foi para a biblioteca em busca de uma mapa, quando estava a caminho, um individuo estranho vinha correndo na sua direção, estava em maus trapos e parecia não pertencem a narnia, pois em seu colete estava um dos símbolos das Ilhas Solitárias, tinha uma espada em sua cintura, passou correndo no lado do professor, que continuou na direção da biblioteca


Última edição por Cazi em Qua Nov 25, 2009 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Fan Fic ???? xD by: CZ Left_bar_bleue0/0Fan Fic ???? xD by: CZ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Fan Fic ???? xD by: CZ Left_bar_bleue0/0Fan Fic ???? xD by: CZ Empty_bar_bleue  (0/0)

Fan Fic ???? xD by: CZ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic ???? xD by: CZ   Fan Fic ???? xD by: CZ Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:42 pm

Um camarada maltrapilho das ilhas solitárias?????
Isso ta me parecendo alguem q eu conheço, rsrs, estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
naathy
Sou novato seja simpatico
naathy


Número de Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 29/07/2009

Ficha do personagem
Vida:
Fan Fic ???? xD by: CZ Left_bar_bleue0/0Fan Fic ???? xD by: CZ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Fan Fic ???? xD by: CZ Left_bar_bleue0/0Fan Fic ???? xD by: CZ Empty_bar_bleue  (0/0)

Fan Fic ???? xD by: CZ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic ???? xD by: CZ   Fan Fic ???? xD by: CZ Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 5:09 pm

Não vejo a hora do proximo capitulo sair
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Fan Fic ???? xD by: CZ Left_bar_bleue0/0Fan Fic ???? xD by: CZ Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Fan Fic ???? xD by: CZ Left_bar_bleue0/0Fan Fic ???? xD by: CZ Empty_bar_bleue  (0/0)

Fan Fic ???? xD by: CZ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic ???? xD by: CZ   Fan Fic ???? xD by: CZ Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:41 pm

Nem eu, uahsuahas
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Fan Fic ???? xD by: CZ Left_bar_bleue200/200Fan Fic ???? xD by: CZ Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Fan Fic ???? xD by: CZ Left_bar_bleue220/500Fan Fic ???? xD by: CZ Empty_bar_bleue  (220/500)

Fan Fic ???? xD by: CZ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic ???? xD by: CZ   Fan Fic ???? xD by: CZ Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:04 am

Kan logo correu para o alojamento da escola, embora estivesse a um bom tempo na escola, ainda era um iniciante não sabia bem o que era uma missão de verdade, mas Cazi confiava nele como aluno e se sairia bem. Então partiu para o local combinado levando todos os equipamentos necessários, ao chegar na sala do diretor, encontra Suzon conversando com mais duas pessoas, não querendo interromper, fica na secretária esperando a conversa do corredor acabar. Não demorou para que fosse chamado.

- Dayamshu gostaria de lhe apresentar! – apontou para a garota – Amanda – e apontou para o que estava em pé na frente dele – Esse é Josh, guerreiro das ilhas solitárias e ex-comandante da cavalaria.

- Olá a todos, Como Suzon disse Sou Dayamashu Cazi, prazer em conhecê-los – O jovem reconheceu aquele que lhe era apresentado, lembrou da sena do jovem em mals trapos correndo, mas agora já estava diferente, uma roupa nova, seu cabelo com brilho de quem acabou de tomar um banho.

- Prazer em conhece-lo, sou muito grata por isso, serei sua nova aluna nesse período de férias – disse Amanda com um simpático sorriso em seguida.

- Caro Cazi parece-me familiar... mas por via das duvidas sou Josh ex-comandante das ilhas solitárias.

- Desculpa a pergunta, mas por que ex-comandante? –interrompeu

- É uma longa história, mas irei resumi-la, como acho que já sabe as Ilhas Solitárias já estão insubmissas as ordens Narnianas, e planejam um ataque contra o seu povo, meu Pai, saiba que eu me envergonho muito disso, é o que está liderando esta revolta.

- Entendo, mas o que me deixa encafifado, por que estas contra seu país e ainda mais contra seu pai? – coça a cabeça em sinal de desentendimento.

- Minha mãe é narniana, meu pai a matou a sangue frio, acompanhei tudo da janela de meu quarto, não quero que esse monstro acabe com a minha nação – disse ele aumentando o tom.

- Oh, claro. Parece-me uma boa resposta! – disse Cazi olhando no fundo dos seus olhos.

- Meus caros agora que já contaram o nosso plano secreto para a nossa mais nova aluna, acho que ela deve ir com vocês – Suzon fala balançando a cabeça.

- Me desculpe quanto ao plano, não tive essa intenção – disse Josh.

- Não se preocupe com ela Diretor cuidarei bem da moça, aproveito e já dou aulas praticas para ela - responde

Então ambos saíram para o centro de treinamento da escola, onde Kan os encontrou, agora a equipe compunha de quatro pessoas, ao entrarem no centro de treinamento Cazi os guio a sua sala de aula, onde preparou Amanda com suas armaduras, pegou uma espada de folha leve, perfeita para uma iniciante, e algumas shurikens, lhe deu também um colete de malha leve, no entanto eficaz, Kan e Josh já estavam preparados e bem armados, estava um frio suave, mas ambos levavam um suas mochilas um agasalho.

- Kan nos adiante o serviço, corra no estábulo e mande preparar 4 cavalos, e em meu nome peça os mais velozes.

- Deixa comigo! – afirmou ele com ênfase.

Enquanto Amanda se preparava na sala de aula Cazi e Josh conversavam a respeito da no aventura, falaram sobre tudo desde as condições climáticas até o trajeto que lhes seria feito. Quando a garota ficou pronto, foram todos para a cozinha da escola, local grande onde também ficava o armazém com os mantimentos que sustentava todo a área escolar, foram buscar mantimentos para a viajem. Não poderiam levar muita coisa, pois seria inviável carregar tudo, mas com astúcia escolheram o essencial, alguns sacos cheios de banjur (um pãozinho feito de farinha, fermento e nozes) não eram muito bons, mas enganava o estomago, levaram também, sete sacos com vários pedaços de carne seca, passaram sal grosso para não estragar e durar mais, isso, foi tudo o que separaram para o inicio de sua missão.

Kan havia fez o que Cazi pediu então foram todos para a entrada principal da escola e partiram rumo a Cair Parável, vocês devem estar se perguntando o porquê de irem para lá, mas ficaram sabem no decorrer da história. Mas enquanto isso Cazi liderava o grupo, na cavalgada, já estava no final da tarde, o que levou a tomar uma decisão.

- Espero que tenham dormido bem noite passada, pois hoje passaremos a noite na cavalgada, precisamos o mais rápido possível! – disse pausadamente – temos que estar na floresta antes do amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fan Fic ???? xD by: CZ Empty
MensagemAssunto: Re: Fan Fic ???? xD by: CZ   Fan Fic ???? xD by: CZ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fan Fic ???? xD by: CZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: .:: OFF RPG ::. :: :: Dentro do CV :: :: Área Flooder-
Ir para: