CVRPG v3.0
Guia de postagem Chamad10
CVRPG v3.0
Guia de postagem Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Guia de postagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
Guia de postagem Left_bar_bleue200/200Guia de postagem Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
Guia de postagem Left_bar_bleue220/500Guia de postagem Empty_bar_bleue  (220/500)

Guia de postagem Empty
MensagemAssunto: Guia de postagem   Guia de postagem Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 8:47 am

Caro jogador

alguns avisos para você tomar cuidado



Olá a todos ^^
Mais uma vez venho até vós, mas agora é para dar uma recado importante:

Muitos de nossos jogadores são iniciantes em RPG's então daremos uma boa palinha, de como ser um bom jogador, e como jogar:



Guia do RPG:

1. Crie seu personagem aqui (instruções diretas no tópico), depois de aceito você terá de postar (narrar), as ações do seu personagem, nos lugares do fórum. por exemplo:

Você quer estar na escola, então você entra no tópico da escola, e lá você escolhe em qual área. (salas, campo, dojo, etc) e posta lá ...

Como assim??

Depois de estar dentro do tópico você vai na parte de baixo da telinha e vai estar escrito resposta rápida, lá você escreve a situação do seu personagem :

Entro na sala e avisto o professor:
- Olá caro professor hoje teremos aula - falo caminhando, vendo que o professor não se meche jogo uma shurikem contra ele.

Sentado em minha sala fazendo uma meditação como em todos os outros dias percebo meu desajeitado e mais chato aluno chegar, então fico parado esperando que faça algo, ele arremessa uma shurikem, mas com um movimento de esquiva me desvio

Outro Exemplo um pouco mais detalhado:
Meu oponente esbraveja de raiva, olhou dentro dos meus olhos e lançou um ataque feroz, como não sabia lutar igual os grandes guerreiros da minha aldeia, me virei e pus logo a correr, foi quando vi logo a frente um pedaço de bambu, peguei e continuei correndo até que cheguei perto de algumas arvores, escondi atras de uma e esperei o soldado passar, quando ele chegou perto o suficiente soquei o pedaço de bambu na cabeça dele, não vi se ele acordou novamente, pois sai correndo de novo.



Viu como é simples mais perguntas estaremos respondendo por MP ou aqui mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
 
Guia de postagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: .: Aréa para Jogadores :. :: Guia do Jogador-
Ir para: