CVRPG v3.0

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!

MembrosBuscarInícioPortalFAQGruposRegistrar-seConectar-seCalendário
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

Compartilhe | 

História da Escola

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 227
Pontos : 231

Ficha do personagem
Vida:
200/200  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
220/500  (220/500)

MensagemAssunto: História da Escola   Ter Abr 28, 2009 1:05 pm

Introdução: Arcádia é a melhor escola do pais de Narnia, originalmente criada no mundo dos humanos, muito procurada por guerreiros de todos os países, muitos foram rejeitados por que achavam-se dignos de serem treinados, mas por seus atos foram reprovados. A escola ensina todo o tipo de luta, ajuda o aluno a desenvolver seus poderes.

Domínios da escola: A escola tem uma vasta área de treinamento, possui alojamentos dentre seus domínios, um banco, um mercado... mais parece uma cidade pequena.
Cada lugar da escola foi comprado do governo, e com a permissão de Caspian X, o estudo foi liberado.

Escola: A escola em si localiza-se no meio da “cidade”, são quase 10 salas a primeira é a diretoria (onde guardasse os arquivos etc...), depois um extenso corredor onde estão as portas das salas a esquerda e a direita, a ultima porta é o banheiro, dividido por feminino lado esquerdo e masculino direito.
Cada sala é aberta e acoplada com armamento e equipamentos próprios para cada atividade, (para aula de arco e Flecha, os manequins com os círculos no meio do corpo e cabeça), Alem de terem as cadeiras e a lousa caso o professor queira passar algo.
As salas são separadas por uma parede até onde ficam as cadeiras e depois por uma cerca.

*Alojamento e Casas: Na “cidade” existe os alojamentos, que são disponibilizados pela escola para os alunos, os quartos podem ser divididos até 4 alunos do mesmo sexo, é gratuito, mas apertado. ( xD ).
As casa pelo contrario, são fora da escola, são construídas por uma imobiliária, que cobra o custo da construção, as formas de pagamento estão aqui! Podem ser resididas por até 4 pessoas, desde que a casa suporte tais.

*Banco: Em Arcádia existe um pequeno banco onde se pode guardar alem de dinheiro, mantimentos e armamentos, possui um sistema de investimento muito compensável.

*Mercado: Lugar onde alguns mercadores e professores vendem suas armas, mantimentos, itens mágicos e outras coisas.

*Biblioteca: Se você esta cansado de fazer nada a biblioteca é um bom lugar a se visitar lá você encontrara bom livros para leitura e formara novos amigos, na biblioteca existe um restaurante onde você pode comer algumas coisas e se fartar (rsrsrs)

História da escola:
A escola Arcádia foi criada por Shaun Peng, guerreiro de artes marciais, ele procurava um motivo para viver, foi quando descobriu que deveria ensinar os outros, foi assim que ele teve a idéia de montar uma escola, ele começou a procurar um lugar ideal, mas como não tinha dinheiro e onde morava não era um bom lugar, saiu em busca de uma oportunidade, chamou uns amigos para ir com ele nessa missão, eles viajaram vários dias para chegar na cidade mais próxima, foi lá que decidiram recrutar alunos, eles sabiam que seria muito difícil construir uma escola, pois não haviam muitos recursos em mãos, então começaram a dar aula ao ar livre, juntaram uma turma de 50 alunos em quase 7 meses.
Um dia Shaun Peng saiu para meditar na montanha Tixo que ficava a uns 2 quilômetros da escola, quando chegou depois de 2 horas e meia de caminhada, foi meditar no pico da montanha, não era muito alta, mas o vento que batia era bem frio. Ele ficou cerca de 1 hora, sem ouvir barulho algum, mas um pequeno rugido rompeu o silencio, ele ficara assustado, pois um rugido naquela altura era muito estranho, ele fechou os olhos e se concentrou novamente, depois de 5 minutos ouviu novamente o barulho, ai sim tinha certeza de que era um rugido, ele gritou:

- Quem está ai?!? – seus ouvidos atentos esperam uma resposta – Alguém ai?!?
- Eu estou- uma voz forte, no entanto aveludada.
Shaun ficara ainda mais assustado, pois não esperava uma resposta, ainda mais com uma voz dessas – Você quem é ?
Uma forma começou a surgir do nevoeiro que atingira o pico da montanha no primeiro rugido, não dava para identificar, Shaun esfregou os olhos numa tentativa de enxergar, mas foi inútil.
- Shaun Peng você não me reconhece?!? – a voz era tão suave que fazia bem para os ouvidos.
- Não, não reconheço essa voz – sua meditação já tinha acabado, pois estava curioso para saber quem era. – Apareça!!!
Foi a ultima palavra pronunciada até que um silencio que chegava a ser horrível pairou sobre o lugar, depois de uns vinte minutos, a forma apareceu atrás do mestre.
- Estou aqui – disse à voz que não como a primeira vez, agora era diferente, mais forte e áspera .]
- Quem é você- Shaun levantou com um pulo, e viu que era um leão falante, ele se preparou e ficou na ofensiva
- Sou Aslam O Rei dos Grandes reis de Narnia, Imperador das ilhas solitárias, Filho do Imperador alem do mar, Senhor de Cair Paravel! – sua voz era de grande gloria o brilho se instalou no seu pelo, o nevoeiro cessou com quão beleza e resplendor.
- Sou Shaun Peng um humilde guerreiro e professor de artes marciais, o que de interessante teria uma pessoa como eu para um ser tão digno de gloria? – Shaun não ficara assustado ou com medo, pois seu coração era puro, diante do Leão ele se sentia até melhor e mais forte.
- Eu vi seu trabalho! – fez uma breve pausa – e fiquei admirado, você mudara a vida de vários garotos e garotas, ensinando o que sabia, de vez de fazer maldades com seu conhecimento, por isso venho até ti.
O coração de Shaun começou a bater mais forte, não sabia o porquê, mas estava muito contente.
- Quero que venha até o meu país e ensine as crianças de lá! Darei autoridade a você para que governe uma vasta região até o fim de seus dias! – Aslam via o interesse no rosto do guerreiro.
- Sim Aslam eu vou, mas como fica as crianças daqui?
- Abrirei um portal com este mundo para que as crianças possam ir para as terras narnianas!
Foi assim o encontro de Aslam Shaun Peng, a escola tomou forma em Narnia com a autoridade que Aslam dera a Shaun, eles construíram um grande colégio que com o tempo foi aumentando e é o que é. Para provar que isso foi verdade a pata do Leão esta gravada em uma pedra no centro da escola.
[/size]

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://cvrpg.forumeiros.com

História da Escola
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Como criar uma Boa História
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL
» Contos Cantados e Histórias Narradas