CVRPG v3.0
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Chamad10
CVRPG v3.0
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 .: Quests:. :(A primeira de muitas):

Ir para baixo 
+7
naathy
amynah
Hotkill
Josh Teck
Amanda
Kabuls 07
Cazi
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 5:06 pm

Atormentado pela ultima hora vivida, suas emoções se misturam, não sabia o que pensar, tenta destrair-se com o banquete, estica o braço e com sutilesa degusta um pouco do vinho finmo que fora servido, por hora se alcama quando olha para o lado avista sua amada, segura a mão dela com a esquerda dele, da uma piscadinha para ela.

_Vi que vc saiu de uma sala repleta de comandantes, e que os mesmos pareciam muito sérios, o que houve lá? - diz Josh

- Sim tive uma pequena conversa, mas nada de mais, coisas de guerra - cochicha para o amigo.

Ele olha para a princessa, da um sorriso para ela e argumenta:

- Vinho muito bom e levanta a taça!

Espera a resposta com uma cara simpatica, sente um aperto na mão esquerda, vira o rosto de leve para farai - O que foi? - pergunta baixinho .
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Kabuls 07
Sou novato seja simpatico
Kabuls 07


Número de Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 5:45 pm

Olho para as pessoas á minha volto e percebo uma certa inquietação.

"Deve estar acontecendo alguma coisa que não sei"-penso

Tomo mais um gole de vinho e espero para ver o que vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 5:57 pm

Fico atento à movimentação ao meu redor...um puoco apreencivo, termino de comer e fico saboreando meu vinho enquanto mais nimguem sai
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/100.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:13 pm

Assim que Cazi olhou para ela, Farai torceu o canto do lábio.

-Se continuar dando tanta atenção à princesa vai me deixar com ciúmes - Se aproxima dele para sussurrar em seu ouvido, e em seguida volta à posição anterior, dando atenção ao seu prato de peru.

Separa sua mão direita da dele para pegar a taça de vinho à sua frente e levá-la aos lábios. Degustando do líquido.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 1:05 pm

Ao escutar a resposta de Cazi, fico um pouco quieto, sabia muito bem pela espressão do amigo, que algo sério acontecera, fiquei um pouco pensativo, mas fui "acordado" pela a Amanda que se encostara no meu ombro.

Tratei logo de retribuir com um sorriso e um leve beijo na testa, voltei-me ao banquete e degustei um pedaço do pernil, dei um gole no vinho, de repente, fui surpriendido por dois guardas, um deles colocara a mão no meu ombro e me diseste: _Josh, venha caminhar comigo um instante...

Me levantei da mesa ja sabendo o que iria rolar, estava apreensivo pensando como iria reagir...Iria lutar com os guardas e fugir pela liberdade ou seria preso e esperaria que tudo se esclaresesse? tive de pensar rápido, quando dei por mim estava em uma grande sala repleta de soldados, enquanto isso ouvia a discursão embolada que se desenrrolava no salão do banquete...

Concertesa Cazi questionara tal ato, pensava comigo mesmo,

Resolvi entao depositar minha confiança em Cazi, sabia que meu amigo me tiraria deste "mal entendido"...
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 1:33 pm

Levanto por reflexo com a mao em minha katana pronto para a briga, mas olho para cazi esperando que ele fizesse algo (ja q nao sou muito bom em converssar)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
naathy
Sou novato seja simpatico
naathy


Número de Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 29/07/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 12:01 am

Estava já com fome depois de uma cansativa reunião, seus pensamentos sobre os novatos mudara de acordo com o relacionamento, que tinha com cada um deles, ainda não havia uma opinião a respeito de Josh ser um espião, mas estava de "orelhas em pé" caso fosse mesmo, antes de reunir a mesa junto com os outros Emilly, pedira para que seu fiel general Kansume ter uma conversa com Josh, ao se assentar na mesa pegou o vinho e saudou todos, não demorou muito para comer, com delicadesa e educação, que uma princesa deve ter.

Quando ouve o comentario de cazi, abre um sorriso concordando, mas logo disfarça quando, não com muita nitidez, ouve o comentario de Farai, continua a sua refeição, quando o general Kansume, grosseiramente retira Josh da mesa.

- O que se passa? - ela fala pra si mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:37 pm

Estava mudo, inquieto e sem muito o que falar, nao havia sentido esta sensação a muito tempo, todos me olhando e me encarando como se fosse um monstro, nao sabia se era de espanto ou de raiva, apenas que aqueles olhares ferozes e prontos para atacar, fiquei a todo momento com as mãos na bainha, pronto para sacar a espada a qualquer momento, fiquei observando atentamente a todos.

Entao de súbito um dos comandantes se aproximou, notei pela armadura que usara que se tratava do General Kansume, fiquei parado tentando demostrar uma posição elevada, afinal, eu era o comandante da 1ª divisão da cavalaria das ilhas solitarias, e devia me comportar como tal, embora houvesse desertado, mas havia de manter minha honra como um dos melhores espadachins das ilhas solitarias.

O General Kansume se aproximou de mim e disse:

_Sou o General...neste momento o interrompi
_General Kansume, sua reputação lhe precede...
_Vejo que tens bastante confiança Jovem Josh-Disse ele rindo-conheço sua fama, sei que és um eximio espadachin, um dos melhores que temos, eu diria, mas isto nao retira o fato de que você poderá ser um espião...

_Admiro sua preucupação General, faria o mesmo em seu lugar-Disse tentando apasiguar a cituação-Inclusive desejo conhecer todos os meus conterrâneos que aqui estão para ver se são confiaveis...

_Verei isto mais tarde-Disse ele desconfiado-No momento nao confio muito em vossa pessoa, mas o deicharei livre, com a condição de que este meu soldado fiel...

_Este não-disse interrompendo-Aquele!-Apontei a um dos Capitães

_Mas este é um dos nossos melhores homens!

Neste momento mostrei a palma de minha mao a ele mostrando-o para esperar, me virei ao soldado que ele havia dito e disse:

_Desembanhe sua espada e me ataque soldado!

Demorou um pouco para ele perceber que eu falara sério, mas o mesmo obedeceu, entao em um movimento rápido retirei minha espada e com três movimentos desarmei o soldado...

_Viu general, nao seria lá grande coisa ter essa "pedra" na minha cola, dizendo "me vigiar"

_Vejo onde quer chegar, pois bem, Canrilius-disse olhando para o capitao-você irá acompanhar o Comandante Josh aonde ele for, e se necessario, detenha-o se ele fizer algo suspeito...

_Sim meu senhor-Disse Canrilius-

Canrilius venho andando em minha direção, era um rapaz novo, aparentemente tinha uns 23 anos, 3 anos acima da minha na verdade, era de estatura mediana, detinha uma grande velocidade e agilidade, como eu ja havia visto em campeonatos que anoalmente aconteciam, mas ainda inesperiente em batalha.

_Passar Bem General Kansume. Disse ao retornar ao banquete
_Passar Bem Josh.

Entro novamente no salao e me sento ao meu lugar e dou um gole no vinho e pego na mao da Amanda e dou um soriso e pisco para ela, depois olho o restante das pessoas a mesa(continuando a segurar a mao da amanda) esperando pela pergunta certa: "O que aconteceu?"
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda
Sou novato seja simpatico
Amanda


Número de Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:59 pm

Apesar de ainda estar um pouco assustada com o que aconteceu...

Olho para o Josh e procuro respostas...

- O que aconteceu? pergunto em voz baixa.

E a pergunta que naum quer calar:

- o que irá acontecer a diante?

Espero temerosa pela resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:04 pm

_Nada não Amor, respondo com sinceridade, apenas estavamos conversando...

Olho firme para Canrilius quando o mesmo se senta a mesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:00 pm

Olho para josh meio preocopado e depois olho para Canrilius e pensso "acho melhor ficar de olho nesses dois..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:33 pm

Todos estavam com uma enorme vontade de comer, no entanto com muito receio de estar desrespeitando uma norma ou algo do tipo, mas isso foi só no começo, como anfriteã Emilly levanta a taça saudando todos, foram um 5 minutos sem um pio, mas Cazi interrompe o silencio fazendo um elogio do vinho, sua namorada não gosta, ficando com ciumes, mas tudo se resolve com uma piscadela, quando tudo parecia calmo, um grupo de soldados liderado por Kansume, chama Josh para uma conversa em particular, todos a mesa acharam uma grosseria, Emilly advertiu o lider por tal ato, mas o banquete continuou, Emilly discretamente levantou e foi falar com uma das serviçais, depois retornou a mesa, como segue o protocolo da realeza, todos foram servidos, Cazi e Thorn receberam um bilhete, mas nenhum dos dois sabia o que estava escrito, pois era um papel cortado em dois fazendo uma senha, a serviçal deixou cair uma pequena chave perto de Farai, mas só a menina percebeu...

(narrem com o maximo de detalhes, as suas açoes ok .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Lol !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/100.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:15 pm

Ao ver a chave cair sobre seu colo, Farai ergue o dedo para perto do queixo a fim de chamar a serviçal, avisando-a sobre o ocorrido, porém hesita, e decide por não fazê-lo, visto que esta estava à muitos metros de distância. Olha para os lados, ninguém mais notou.

Corta um pedaço do peru, levando-o à boca com o garfo pela mão direita, enquanto a esquerda conduz o pequeno objeto aos bolsos, sem que ninguém notasse.

"Irei verificar isso mais tarde", Pensa enquanto mastiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:26 pm

O banquete estava magnífico, mal conseguia saborear, depois de ter comigo o suculento peito de peru, recebe a sobremesa, mas mais do que um sobremesa um bilhete chegara junto com ela, não conseguiu desvendar de começo, escondeu no meio das pernas, começou a comer a sobremesa, estava com um gosto horrível.
- com licença por favor - e Levantou com uma cara não muito
boa. Dirigiu-se ao banheiro e colocou tudo para fora, logo depois
ficou frente ao espelho, a porta estava aberta, pegou o bilhete e tentou decifrado
novamente, mas sem chance não chegou a conclusões...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:33 pm

Comi minha comida um tanto aflito, o dia pra mim ja tinha ido embora, não estava com Ânimo para nada, me levantei, dei um beijo no rosto de Amanda e lhe disse ao ouvido:_Estarei na varanda do segundo andar se precisar de mim...

Me virei aos demais e disse: _Tenham um bom jantar...

Me retirei com um comprimento cordial e fui em direção a varanda, me encostei na mureta da sacada e pude ver o mar lá em baixo, e fiquei imaginando como seria os próximos dias...

Fiquei "viajando" em meus prórios pensamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 4:25 pm

Me encosto ao lado de josh e vejo ele viajando...e depois de um tempo pergunto:
_O que sera qvai acontecer agora???? to meio preocupado
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 5:05 pm

_Não sei bem cara, tenho uma leve impressão de que as coisas nao vao nada bem...Acredito que ainda teremos uma longa batalha interna até que todos me conhecam...
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/100.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 6:43 pm

Percebe que alguns já haviam se retirado e cruza seus talheres sobre o prato, em sinal de que estava satisfeita. Passa o guardanapo por cima da boca afim de retirar qualquer resquício do vinho ou do peru.

Levanta-se, inclina levemente o tronco em sinal de cumprimento.
- Boa noite - e se retira sem dizer mais nada.
Apressa um pouco os passos até o seu aposento, estava muito curiosa com a tal chave. Chega em seus aposentos, respirando aliviada por Cazi não estar ali - acreditava que era melhor descobrir mais sobre o objeto antes e contar sobre o mesmo para o namorado.

Senta na cama, de costas para a porta de entrada. Retira a chave do bolso e começa a analisá-la, pretendia encontrar alguma pista sobre o que ela abria.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda
Sou novato seja simpatico
Amanda


Número de Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 3:48 pm

Ao sair da mesa..

Fui atrás do josh afim de saber o que havia ocorrido..

Ao encontrar ele vejo que está conversando com Hot, e o chamo para conversar em particular...
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 4:05 pm

Ouço Amanda me chamando e vou até ela e pergunto descontraidamente:

_O que foi amor?
_Eu pergunto o que foi - Disse-me ela aflita - Você poderia me dizer o que está havendo? estou assustada com seu comportamento
_Não foi nada de mais, só conversamos

Neste momento notei que Canrilius espiava ao longe...

_Sei, se você diz - Ela pos a mão no meu rosto - como posso discordar!?

Me desliguei dos acontecimentos e me entreguei ao Beijo que sucedeu ao comentario de Amanda, ao fim do Beijo me senti melhor. Peguei Amanda pela mão e me dirigi até o quarto em que ela dormia, abri a porta para ela lhe dei um beijo ao deicha-la lá dentro, antes que fechasse a porta ela perguntou:

_Como será o dia amanhã?

_Bastante agitado - Prometi - Teremos um longo dia para nos prepararmos
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 4:30 pm

Quando Amanda chama josh para comverssar em particular vou ao meu quarto e deito na cama e fico penssando no dia seguinte olhando para o teto
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Amanda
Sou novato seja simpatico
Amanda


Número de Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:31 pm

Depois de mais um dia cheio de surpresas..

Fui dormir...

Assim que me deitei, fiquei pensando no futuro, como será que essa história acabaria... Como será que essa guerra acabaria?!

Sem perceber, dormi e mergulhei no mais profundo sono...
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 6:12 pm

Após o banquete digno da nobreza , um após um saíram da mesa satisfeitos, o pensamento de cada um variou muito, kan só pensara em comer e não via a hora de dormir, muito diferente dos dois casais que receberam umas coisas
estranhas, Farai foi para o seu quarto examinar o que havia encontrado no
jantar, tomou muito cuidado para que ninguém percebesse que ela estava com a misteriosa chave, no entanto descobriu pouco sobre o achado, Amanda e Josh, após a refeição tiveram uma conversa seria no corredor, Hot ficando de vela foi para o seu aposento descansar um pouco. Mas alguém via tudo de longe, Canrilius o Capitão não deixou passar nada, quando percebeu que tinha sido visto saiu do local.



Nosso jovem professor Cazi, após o jantar dirigiu-se ao banheiro na tentativa de descobrir algo sobre o bilhete, mas foi em vão, pois só teria sentido com o bilhete de Thorn, que nesse momento estava a apreciar as belezas do castelo. A princesa se retirou para seu aposento, e se preparava para se despedir dos convidados, quando interrompida pelo bater na porta.


- Emilly! – toc toc – Emilly! Você esta ai ?


Ela se apresou e saiu com um roupão para fora de seu quarto, ao sair não reconheceu quem batia na porta, pois quem batera saíste do lugar, a única coisa que conseguiu ver foi a calda do sobretudo virando em uma das salas
do castelo, ela correu para ver quem era, mas foi em vão não vira mais nada...



Cada um com sua preocupação... todos estavam muito ansiosos para saber o que haveria de acontecer dali pra frente


Última edição por Cazi em Ter Out 06, 2009 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 6:29 pm

Acordo pela manhã e após me vestir vou pelo corredor até a sala dos oficiais, lá dentro estava o General e outros Capitães, me apresentei e perguntei:

_General, creio que está na hora de comessarmos a treinar as tropas, devo ensiná-las a lidar com a cavalaria de nossos inimigos, que estão muito bem treinadas...

_Muito bem Josh, certamente, sei bem que deve ter feito um exelente trabalho

_Obrigado, então tenho permição?

_Certamente, Canrilius o ajudará, e seguirá seus comandos, mas responderá aos meus enquanto isso

_Certamente, peço para me retirar

_Muito bem, Boa sorte Josh...

Saio da sala e vou andando pelo castelo atraz de Canrilius
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 6:18 pm

Depois de varias tentativas volta para o seu quarto bate na porta - Farai você esta ai - perguta cazi tentando abrir a porta - Deixe-me entrar, depois de alguns minutos a menina abre a porta do quarto.

- oi amor, desculpa a demora, tive uma indigestão... - entra no quarto - dirige-se para a cama e se joga nela, depois de um tempo sem pensar em nada, nem prestar atenção no que Farai estava falando, ele acorda do devaneio e percebe que estava no quarto novamente - sim farai, - concorda com que a menina disse, mas na verdade nem prestara atenção no que ela disse, levanta para o armario tira a blusa, e começa a tirar a calça, mas lembra da presença da sua namorada, e vai para o banheiro, fica frente ao espelho e percebe que acabara de ser rude, com sua futura noiva, se arrepende de ter feito tal grosseria, então lava a cara e volta para o quarto, já com uma bermuda mais confortavel, perfume já passado, mas sem segundas intenções (pense o que quizerem), - Amor, desculpa por não ter prestado atenção a você, me perdoa!- segura no ombro dela que estava de costas na beirada da cama da um beijinho no pescoço - desculpa tah- não teve uma resposta então deita do outro lado da cama....
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Quests:. :(A primeira de muitas):
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Nossas Aventuras-
Ir para: