CVRPG v3.0
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Chamad10
CVRPG v3.0
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 .: Quests:. :(A primeira de muitas):

Ir para baixo 
+7
naathy
amynah
Hotkill
Josh Teck
Amanda
Kabuls 07
Cazi
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 3:45 pm

Off: a próxima vez q formos lutar, usaremos o novo esquema de luta, nao esqueçam, se tiverem dúvidas leiam a nova regra....
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:08 pm

Depois de uma longa e cansativa viajem ao castelo de Cair Paravel, o grupo chega atônitos para conversar com o Rei, no entanto ele e não estava, o que deixou os guerreiros aliviados, quem fizera a recepção fora, Emilly Posa princesa e comandante do exercito narniano... quem os acalmou com a noticia de haver tropas preparadas a postos, eles haviam chegado bem na hora da janta, com muita cortesia Emilly os convidou para um banquete, e sem demoras
todos aceitaram, Josh mesmo depois da noticia, não se acalmou como os outros, pois sabia que o ataque seria forte...



A governanta do Castelo guiou os guerreiros para os quartos a fim de que se preparassem para o banquete real... ( Josh e Hot em um, Cazi e Farai em outro, Amanda, Kan e Thorn )


{vamos fazer 2 rodadas na preparação}
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:15 pm

Ao chegar ao meu quarto, vejo tudo muito bem limpo, roupas limpas e bem passadas, o teto do quarto parecia que havia sido esculpido com bastante calma. Havia duas camas e dois abajures proximos a elas, um espelho e uma escrivaninha num canto. Havia duas portas na parede lateral, uma que dava ao closet, e a outra que levava ao banheiro....

_Aleiluia!um banho, o quanto eu preciso de um banho....eu vou na frente hot, nem vem q nao tem!

Ja entro dentro do banheiro e fecho a porta...

Dentro do banheiro havia uma grande pia e um espelho sobre ela....
Havia uma banheira ao canto do banheiro, que era muito bem iluminado por pequenas lamparinas incorporadas as paredes...

Entrei dentro da banheira e tomei um banho q demorou cerca de 40minutos...

Ao terminar, enrrolei no roupao e sai do banheiro...

O Hot ficou reclamando algo sobre ter demorado muito, mas falando sério, depois de 5 dias de caminhada, todos nos pediamos este banho...

Entrei no closet e peguei uma vestimenta adequada a ocasião....me vesti e fiquei esperando o hot na sacada até a hora em que iriamos nos encontrar com os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:36 pm

Enquanto Josh emtrava para seu banho falei baixinho:
_Caras da cidade...ficam 5 dias (1 mes para fala a verdade)sem uma cama e ja demoram 40 minutos em um banho... aff

emtro no banhero tomo um banho de 10min e vou ao encotro de josh, numca deixando minha katana de lado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:44 pm

_Po kra, ja terminou???
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:55 pm

_Nao troxa to la tomando banho ainda...cada uma q me aparece Exclamation...

Olho para os lados, viro para josh e falo:

_galera ta demorando pra vim em ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:57 pm

_Eh mesmo kra.....

_Mas olha poh, to regaçado tem tempo jah, lembre-se que quando cheguei em nárina, ja tinha vagado no mar ja a vários dias, e antes disso, infrentado poucas e boas nas ilhas solitarias...eu ja tava "morto" ja...
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:39 pm

Cazi chega no seu quarto abraçado com farai, era uma coisa tão bela que o enchia os olhos, avistou a cama de casal com uma colcha esticada.

- Vou pular – num ato de infantilidade sai correndo e da aquele pulo, infelizmente com o embalo o leva escorregar da cama caindo do outro lado desmanchando toda a arrumação. Levanta com uma cara sem graça – desculpe sempre tive vontade de fazer isso! – começa todo vermelho a arrumar a cama, não fica nem perto de como estava, no entanto fica bom!


Depois de se deslumbrar com a cama, começa a prestar atenção no quarto, incrivelmente organizado, com moveis todos em madeira maciça, uma mesa encostada na parede ao lado do banheiro, ao lado da cama 2 criados mudos cada um com uma vela em cima, a sacada para o mar, dando-lhes uma visão muito bela!


- Amor o que vamos fazer? Ainda temos cerca de 3 horas para nos encontrar com os nossos amigos! – pega a mão dela, da um selinho, sem falar nada esperando a resposta pega a mochila que deixou cair na hora da corrida e coloca ao lado do criado-mudo, e senta na cama, da um tapinha na cama chamando
farai para sentar ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Amanda
Sou novato seja simpatico
Amanda


Número de Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 5:49 pm

Ao chegar ao meu quarto...

Sinto-me aliviada... ao olhar minha cama.. percebo o quanto estou exausta!!

Após tomar um longo banho, vou olhar os detalhes do quarto mais ativamente, as prateleiras,os livros e me empolgo ao ver um exemplar antigo sobre as lendas do local...
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:12 pm

Me canso de esperar na sacada, vou até o corredor para ver se há algo de interessante pelo castelo...

Derrepende topo com um Capitão do exército narniano subindo a escada, o mesmo quando me vê abre um sorriso e faz uma saldação tipica de oficiais e diz:

_Olá Sr. Josh, ainda está um pouco cedo para o jantar não?

_Sim meu caro, ainda faltam algumas horas, mas estou apenas batendo pernas...

_Pois bem, gostaria de conhecer nossos oficiais antes do jantar?

_Sim, seria uma honrra!

_Venha comigo...


O capitão me levou até uma grande sala, onde estava reunido 3 homens, que aparentemente pelas roupas, eram 1 Tenente e 2 Capitães, esvam muito bem vistidos e conversavam animadamente sobre casos antigos.
Quando notaram minha presença, pararam de conversar e ambos sorriram e fizeram a mesma saldação que me havia sido feita pelo capitão.

_Saldações Sr. Josh, Disseram eles, Sabemos sobre o ataque e gostariamos que soubessem que estamos prontos para eles...

_Bom, obrigado pela disposição, mesmo confiantes, devemos nos precaver, nao vamos subestimar nossos inimigos

_Tens razão Sr. Josh, nao sabemos o que estao tramando...

Neste momento entra um garoto na sala e diz:

_A princisa quer ve-los, sinto muito Sr. Josh, é apenas com eles, o jantar se iniciará em algumas horas, sugiro que dê um passeio pelo castelo, verá q é bastante confortavel

_Muito bem Sr. Josh, continuaremos nossa conversa mais tarde...Disse um deles

Sai da sala e fui direto a um grande salão que ali havia e lá fiquei aguardando....
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:09 pm

Apareço perto de josh e falo:
_O que sera que a princesa quer falar com os capitães??
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 2:17 pm

_Algo que tenha a ver com o ataque, concertesa...ou algo relacionado a minha pessoa, como desconfiança, se eu nao seria um espião...
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda
Sou novato seja simpatico
Amanda


Número de Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 6:45 pm

Depois de uma boa descansada...

Resolvi ir dar uma volta...

Sem querer ouvi a conversa do Josh dizendo que era um espião para o Hot e fiquei Perplexa.. :O
Será? O Josh um espião??
Depois de algum tempo chamei o Josh num canto e o perguntei se ele era realmente um espião...

Ir para o topo Ir para baixo
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 6:53 pm

Percebo que a Amanda pegou a conversa um pouco pela "metade", e fiquei um tanto preucupado, mas poucos segundos depois ela me chamou para me dar uma palavra, foi entao que percebi o quao bonita ela estava...

Ela vestia um vestido de gala rosa cláro quase branco, com detalhes em prata, seus cabelos estavam com um pentiado clássico de princesas, e sua tiara era de práta bastante relusente, seus olhos brilhavam como as estrelas do céu...

Fiquei até pálido, mas fui "acordado" por uma pergunta dela:

_Josh, vc é um espião?

Então um pouco sem jeito pela pergunta um tanto estranha respondo:

_Nunca! Realmente há motivos para desconfiança, visto que apareci do nada aki em nárnia, e tenho um passado um tanto duvidoso, mas posso garantir que nao tenho nada com isso...

_Tem certesa disso?

_Cláro que sim! Não se preucupe com isso, vc está linda, e a noite está maravilhosa...

*Dou um beijo bem romantico nela...

_Amo muito você ta...agora vem, vamos ver se os outros estão prontos...

Então pego na mão dela e vamos andando pelo corredor....
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda
Sou novato seja simpatico
Amanda


Número de Mensagens : 22
Pontos : 26
Data de inscrição : 22/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 7:14 pm

Retribuo o beijo...
e disse: Também Te Amo!!
Segurei na sua mão e fomos juntos pelo corredor...

Embora eu acredite nele, eu estava preocupada pois a desconfiança ainda pairava sobre meus devaneios, embora eu o amasse,estaria disposta a enfrenta-lo caso fosse mesmo um espião...

E me pergunto se teria realmente coragem de passar por cima do meu amor por ele e enfrenta-lo desse jeito.. Espero realmente naum ter que passar por isso..

Será que Josh está mentindo??

Só o Tempo dirá...
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 7:55 pm

Estava distraido e nem vi quando manda chama josh para dar "uma palavrinha"
vou andando ate q acho os dois e chego bem na hora do beijo...me escondo nas sombras e fico vendo o resto da converssa... quando acabem chego perto e digo baixo para josh:
_Sera q teremos algum problema com esse negosso de acharem que voce e um espiao???
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:06 pm

_Algo me diz caro amigo, que muitas Águas ainda irão rolar por essa dúvida intrigante...
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:57 pm

off: puts esse cara é fera heim, mal conversa com a mina e ja sai dando beijao xPon:
Cazi depois de dormir 2 horas é acordado por Farai que acabara de tomar um banho.
- Oi amor desculpa dormir estava muito cançado vou dar uma volta enquanto você se veste - chega perto dela da um beijo nela, não muito empolgante, pois ela estava de toalha... pega uma maçã e sai.
Ao sair do quarto bate a porta, e logo ouve o barulho da tranca sendo fechada, começa a andar pelo castelo, entra em uma sala grande que no fim tinha uma grande porta, atrevidamente aproxima-se e abre a porta. Entra na sala e todos os olhares se voltam a ele, um homem de aparencia brava fecha a cara, um gordinho que estava comendo,
para com a rosquinha bem perto da boca, O garoto não conhecia quase ninguem, a não ser a bela princesa, que estava muto diferente suas roupas mais belas, seu rosto muito branco, mas seus olhos fritavam o garoto. Logo percebeu que entrara no lugar errado e na hora errada.

- O que fazes aqui garoto- perguntou o homem bravo.

- Desculpe a interferencia, não queria atrapalhar, sou Dayamashu Cazi, professor e atual lider da escola de Arcadia! - abre um sorriso no rosto, na tentativa de descontração

- Sei... - Disse o homem - você que trouxe o forasteiro e a informação! não foi???

- Sim, trouxe Josh, filho do governante das ilhas solitárias!

As portas se fecharam, e uma seria reunião começou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 4:10 pm

Fico penssando...Olho para o alto,olhando o nada...//O que sera q esta acontecendo aki???\\
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:39 pm

Off: só falta a narração agora
Ir para o topo Ir para baixo
Cazi
Administrador
Administrador
Cazi


Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Pontos : 231
Data de inscrição : 08/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 5
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue220/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (220/500)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:30 pm

As sensações desde a partida da escola, abala o coração de todos, muitas surpresas aconteceram no caminho, no entanto chegaram são e salvos no castelo de Cair Parável, as missões aparentemente estava acabada, a noticia foi dada a princesa, os exércitos já estavam partindo para a defesa do reino, tudo estava pronto, no entanto os guerreiros não queriam voltar para casa sem lutar por narnia. Eles chegaram ao castelo no dia 15 cinco dias após a partida, nesse mesmo dia foram convidados para um banquete com a princesa, em apenas 3 horas muita coisa mudou sobre o grupo, enquanto se arrumavam, se conheceram melhor, Amanda e Josh trocaram beijos no corredor, Cazi e Farai pouco conversaram, o garoto passou a maior parte do tempo dormindo, Kan, Hot eThorn, ficaram passeando pelos corredores do castelo, mas nem tudo foi um mar de rosas, Hot e Amanda, levantaram uma suspeita que ninguém ainda havia tido, ouviram por engano uma conversa, e desconfiaram de Josh, achando que o jovem da Ilhas Solitárias era um Espião...
Cazi ao tentar conhecer o castelo, entra em uma reunião fechada e acaba sendo
chamado para ela tendo apenas os mais ao lideres no recinto.

Depois de vinte eternos minutos para os guerreiros, o banquete é anunciado, os serviçais avisam todos, depois de cinco minutos todos estavam há mesa, na seguinte ordem, lado direito: os generais e conselheiros, lado esquerdo, a primeira cadeira, cazi, farai, hot, thorn, Josh e Amanda e finalmente kan, no topo da sinuosa mesa A princesa Emilly.

Bom não é difícil imaginar um banquete real, muita comida e vinho, frangos, peru, saladas, cervos selvagens(não falantes), uma taça de vinho para cada pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cvrpg.forumeiros.com
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 7:22 pm

Me sento cordialmente e comesso saboreando o bom vinho que nos havia sido servido, embora estivesse um pouco preucupado com minha situação atual, nao desviava meus pensamentos de duas coisas...

O motivo de estar ali, e a segurança de minha amada Amanda...

Inicialmente parecia-se que o banquete não iria passar-se de um simples banquete, mas interrompi o silencio que enchia a sala e cochichei baixinho com Kazi:

_Vi que vc saiu de uma sala repleta de comandantes, e que os mesmos pareciam muito sérios, o que houve lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuls 07
Sou novato seja simpatico
Kabuls 07


Número de Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/0.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 2:17 pm

Me sento educadamente em minha cadeira e tomo um gole de vinho.

"Faz muito tempo que não participo de um banquete assim.Isso é tão estranho"

Fico observando as pessoas sentadas na mesa,pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
amynah
Narniano
amynah


Número de Mensagens : 99
Idade : 29
Pontos : 41
Data de inscrição : 09/03/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue200/200.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nivel: 1
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue0/100.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:51 pm

Farai senta-se à mesa. Retira uma pequena porção do peito do peru à sua frente, e saboreia a comida silenciosamente. Não pôde evitar de ouvir a pergunta de Josh a Cazi, estava com a mesma curiosidade dele. Fica atenta para ouvir a resposta, mesmo fingindo estar alheia ao que se passava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue500/500.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:56 pm

Fico tomando um pouco de vinho e ouvindo a converssa
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Conteúdo patrocinado





.: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: .: Quests:. :(A primeira de muitas):   .: Quests:.  :(A primeira de muitas): - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Quests:. :(A primeira de muitas):
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: Nossas Aventuras-
Ir para: