CVRPG v3.0

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
MembrosBuscarInícioPortalFAQGruposRegistrar-seConectar-seCalendário
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

Compartilhe | 
 

 Sofia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hotkill
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
500/500  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
9999/9999  (9999/9999)

MensagemAssunto: Sofia    Dom Fev 12, 2012 2:09 pm

Nome: Sofia Tatcher

Idade: 16

Nacionalidade:

Cidade Inicial: Vila Subterrânea (a grande muralha)

Descrição do personagem: Cabelos de cor entre o castanho e o ruivo, espetados e geralmente preso em um alto rabo de cavalo, mas quando soltos não ultrapassam a linha dos ombros. Olhos cor de mel e tímidas sardas pintam a região ligeiramente abaixo dos olhos. Pela pouca experiência de vida, se mostra ingênua, infantil e levemente sensível. Por outro lado, tem um conhecimento (adquirido por livros) que é raro de se ver em alguém da sua idade.

História: Nasceu em uma ilha próxima ao continente, que não tinha nada além de uma pequena cidade que vivia da pesca e das frutas que nasciam ali. Seus pais eram como os curandeiros da vila, tinham um invejável conhecimento sobre plantas medicinais e chás (tornando o quintal deles quase um matagal), e Sofia não pôde deixar de aprender sobre medicina com eles.
Porém, como todo bom adolescente rebelde, não queria seguir a mesma carreira que os pais e se dedicou a estudar magia em livros que tinha em casa. Talvez pelo excesso de tempo que passava lendo apenas com a luz de uma vela, ou apenas genética mesmo, mas aos 13 anos acabou desenvolvendo uma miopia que não a permite enxergar muito bem de longe. Não usa óculos simplesmente por nunca ter ouvido falar de um.
Os livros de sua casa eram de seu tio, que segundo o pai da garota, era um mago formidável. Depois de ouvir tantas histórias e idealizações da vida de seu tio, recebeu uma promessa: assim que fizesse 16 anos seria mandada para o continente para morar com ele e aprender mais sobre magia.
Aos 16 (quando já tinha um conhecimento razoável sobre magia) foi mandada ao continente. Chegando a porto Real, e na casa onde havia sido indicada, descobriu que o tio não morava mais por lá. E talvez tenha sido impressão, mas viu uma expressão de pena do morador da casa quando lhe passou o novo endereço de seu tio: a vila subterrânea.
Um lugar que poderia ser descrito simplesmente com uma palavra: repulsivo. A vila parecia ser habitada apenas por tarados, prostitutas e bêbados. E seu tio parecia não ser exceção, deixou-se levar pela bebida e acabou por fracassar como mago, apesar do início glorioso. Sem coragem de voltar para casa, Sofia acabou ficando por lá, tentando retirar os conhecimentos que podia de seu tio em seus poucos momentos de sobriedade. Se tornou nada além de uma babá de bêbado e tenta pensar sobre o que deve fazer para sair dali.

Raça: Humano (agi + 10)
sub - classe –
mago ( int +30)

vit : 1
for : 1
int : 2(+30)
dex : 3
agi : 1 (+10)
labia : 2

___________________________________________

Atributos:

Spoiler:
 



http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
 
Sofia
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sofia Paratapoulos >> 1º Caçada Pokemon
» Caminhando pela floresta.
» ASH X SOFIA
» Sofia Carson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CVRPG v3.0 :: .: Aréa para Jogadores :. :: Inscrição para jogadores/Fichas :: Fichas-
Ir para: