CVRPG v3.0
Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Chamad10
CVRPG v3.0
Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Left_bar_bleue0/0Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Left_bar_bleue0/0Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Empty
MensagemAssunto: Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy   Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:59 pm

Oponentes: Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy
Juiz: Amy

Obs: Por ser uma adaptação, terá algumas mudanças nas regras...

Ao invez do venscedor ser quem fizer 5 Pontos primeiro, serão marcados 6 Embates, onde a cada dois valerá por uma luta, já que os outros competidores competirão 3 vezes nesta rodada...

Ou seja, será:

1° e 2° Embate: 1ª Luta
3° e 4° Embate: 2ª Luta
5° e 6° Embate: 3ª Luta

Ganha cada Embate quem fizer mais pontos, em caso de empate será decidido pelo dado...
Ir para o topo Ir para baixo
Mc Grenfy
Sou novato seja simpatico
Mc Grenfy


Número de Mensagens : 11
Pontos : 10
Data de inscrição : 11/12/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Left_bar_bleue0/0Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Left_bar_bleue0/0Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy   Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 1:38 pm

Nessa Batalha eu vo usar um tipo de equipamento especial,a armadura que eu vou usar é de prata material de liga leve e a minha lança e de madeira e com um pequeno frasco de ouro na ponta. E o meu cavalo estava com uma manta BRANCA. Minha estrategia era fazer uma luta rapida não me preocupando com a defesa mas sim com o ataque, estava com um escudo de madeira com um desenho de um cavalo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta 5(Adaptação): Lorde Orkus Redge Vs Mc Grenfy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta 4: Josh Teck Vs Dayamahu Cazi
» Ficha mc Grenfy
» Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill
» Luta 1: Josh Teck Vs Hotkill
» Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: .:Campeonato Narniano De Armas:. :: Justa-
Ir para: