CVRPG v3.0
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Chamad10
CVRPG v3.0
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Chamad10
CVRPG v3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CVRPG v3.0

Descobra esse novo mundo!
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
CV RPG de volta, agora na versão 2.0

 

 Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue0/0Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue0/0Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty
MensagemAssunto: Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill   Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:20 pm

Oponentes: Hunter Glost Vs Hotkill
Juiz: Josh Teck

Obs: Não esqueçam de postar a descrição dos equipamentos no primeiro post


Última edição por Josh Teck em Qui Dez 24, 2009 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter Glost
Sou novato seja simpatico
Hunter Glost


Número de Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/12/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue0/0Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue0/0Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill   Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 10:55 am

Por que diabos eu estava participando desta competição? Eu era o menos condecorado de todos. Cazi, Josh, Hotkill... Todos mais experientes que eu! Pelomenos eu teria a oportunidade de competir contra dois dos maiores guerreiros que o mundo de nárnia já conheceu! Josh e Cazi...

Olhava meu oponente atentamente, estava um pouco nervoso, eu não entendia muito de justa, mas sabia que Hotkill possuía habilidades superiores a mim.

Estava vestido com minha armadura completa, era de um brilho metálico um pouco gasto pelo tempo, com detalhes em alto relevo, era bastante firme, me restringia em me abaixar, mas me dava maior mobilidade aos braços. Na parte superior do Ombro, havia ombreiras que me protegiam no pescoço. O elmo, embora um pouco fechado, me permitia uma boa visibilidade.

Meu cavalo era marrom, um pouco mais baixo do que o normal, mas muito veloz, vestia uma armadura parcial, que lhe protegia apenas o pescoço e o peito, o que lhe dava mais velocidade.

Embora um pouco nervoso, esperava o Juiz dar inicio à investida...
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue500/500Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue9999/9999Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill   Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 12:57 pm

Olhei Hunter nos olhos, perssebi um puco de nervosismo,ora tamben estava um pouco nervoso, estava com uma armadura que me dava bastante proteção,tinha ombreiras e meu elmo dava boa visibilidade, mas a armadura era um pouco pesada para min, que estava acostumado a usar somente uma malha de prata por baixo das roupas para ser mais agil, estava em um cavalo negro, com uma proteção leve
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue0/0Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue0/0Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill   Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 2:56 pm

Pontos Iniciais:

Hunter Glost: Armadura Mais flexivel, menor defesa maior mobilidade e ataque. + 1 Pontos de Ataque, - 1 Ponto de Defesa

Hotkill: Armadura Mais Resistente, menor mobilidade. +2 Pontos de Defesa, - 1 Ponto de Ataque

----------------------------

O Arauto ergue a bandeira e diz:

_Curzar Lanças!
Ir para o topo Ir para baixo
Hotkill
Administrador
Administrador
Hotkill


Número de Mensagens : 112
Pontos : 205
Data de inscrição : 18/07/2008

Ficha do personagem
Vida:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue500/500Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: -//-
Experiencia:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue9999/9999Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill   Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 3:01 pm

Off: quem joga o dado???
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokeanime.forumeiros.net/forum.htm
Josh Teck
Rei Josh | Líder Admin
Josh Teck


Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Pontos : 272
Data de inscrição : 07/04/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue0/0Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue0/0Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill   Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 3:14 pm

Off: eu jogo, o que você tem de fazer, é narrar sua investida contra Hunter

Citação :
Conhecidos pelo nome de justas, esses torneios eram combates travados com armas especialmente modificadas para minimizar ferimentos. O cavaleiro tinha que derrubar o oponente com um golpe de lança numa arena sem cair do seu cavalo. Realizadas em momentos de paz, as justas ajudavam a manter o treinamento do cavaleiro e lhe permitiam manifestar sua bravura fora da guerra


Começa do duelo
A luta é iniciada com o cavaleiro cavalgando em direção ao adversário numa arena de 300 metros, atingindo uma velocidade média de 20 quilômetros por hora. Objetivo: derrubar o adversário do seu cavalo com a lança de madeira

Quebrou, Ganhou
Para provar que o adversário caiu pelo impacto do golpe e não pela perda de equilíbrio a lança do vencedor tinha que ser quebrada no momento do choque com o adversário.

No cavalo, fora
Especialmente treinado para o combate, os cavalos eram protegidos por placas metálicas na cabeça e nos flancos. Mesmo assim, algumas vezes a lança feria o animal em algum lugar desprotegido. Resultado: o responsável pelo golpe era desclassificado imediatamente

Pontos Perdidos
Além da desclassificação por ferir o animal, o cavaleiro perdia pontos simplesmente por atingir a sela do adversário. Era punido também se o cavalo se esquivasse da luta ou se atingisse por acidente a cerca no meio da arena que o separava do adversário

Mais de 30 quilos de peso e proteção1. Capacete
Também chamado de elmo, o capacete tinha uma viseira móvele era usado sobre um capuz de cota de malha. Seu peso variava entre 1 quilo e 1,5 quilo

2. Escudo
No fim da Idade Média, escudos especiais de formato côncavo foram usados nas justas, para facilitar que as lanças dos contendores se partissem ao atingi-los

3. Armadura
A armadura era tão reforçada que chegava a pesar 35 quilos. O calor era tanto que era normal que o cavaleiro desmaiasse por exaustão nos combates mais longos

4. LançaAs lanças usadas na maioria das justas eram talhadas em madeira e tinham pontas arredondadas para reduzir riscos de ferimento
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter Glost
Sou novato seja simpatico
Hunter Glost


Número de Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/12/2009

Ficha do personagem
Vida:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue0/0Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel: 1
Experiencia:
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Left_bar_bleue0/0Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill   Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 8:16 pm

Vi o arauto levantar a bandeira e esporei o cavalo, que saiu em disparada laçando para cima trufos de grama...

Foquei meu adversário e firmei a lança abixo do braço e esperei o impacto enquanto tentava acertar o adversário...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill   Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta 3: Hunter Glost Vs Hotkill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta 2: Dayamashu Cazi Vs Hunter Glost
» Luta 1: Josh Teck Vs Hotkill
» Ficha de Hunter Glost
» Aulas de Hotkill
» Luta 4: Josh Teck Vs Dayamahu Cazi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CVRPG v3.0 :: .:Campeonato Narniano De Armas:. :: Justa-
Ir para: